Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#477899 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o fórum através da indicação de um amigo, que já frequenta o forum a determinado tempo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou uma pessoa um pouco tímida. Converso com qualquer pessoa, mas, certas vezes, o assunto não se desenvolve. E isso acontece bastante quando estou com garotas. Começamos a conversar bem, mas depois, é difícil fluir, obviamente, me deixando nervoso e tímido. Tenho grandes expectativas quanto ao forum, devido aos poucos materiais que já li até agora. Nesses materiais, descobri meios que me motivaram a querer mais e mais adquirir conhecimentos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fracos: Com certeza a timidez. De certa forma, falta de experiência. Dificuldade de desenvolver uma boa conversa com mulheres. Abordagens eficazes.
Fortes: Tenho boa aparência, me visto relativamente bem. Possuo uma voz grave, o que conta em alguns pontos (feedback pessoal. Algumas garotas já me disseram).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Começar e manter uma conversa interessante, que prenda a atenção de uma mulher. Que a faça se sentir interessada em mim. Métodos, Negs, etc. Usá-los de maneira eficiente. Melhorar não só minhas "artes" no Pick-up, mas também, no convívio social em geral, seja em uma conversa casual, seja no trabalho, ou em qualquer outro lugar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A pouco menos de um mês, após uma decepção com uma garota. Me fez ver que deveria mudar várias coisas.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 20 anos, sou professor de Informática, designer intermediário, estudante de Sistemas de Informação. Meu gosto musical é voltado ao Heavy Metal, tenho certa facilidade para escrever.

Grande abraço !