Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#27454 Amigos... Eu sei que isso não é a coisa certa a se permitir acontecer conosco, mas pela 1ª vez em muitos anos.... estou com uma paixonite.

Quero pensar com calma, quero agir com tranquilidade quando me deparar com ela.

Manter a tranquilidade pra interagir até rola. E já percebo IDIs, até um grau mínimo de conforto da parte dela. Mas não tenho nem conseguido conduzir as conversas com ela pra assuntos relativos às emoções, a relacionamentos... Enfim...

É quase um desabafo tanto quanto é um pedido de ajuda.

Eu não tenho achado tópicos sobre BF Destroyers... Nem sei se é disso que eu preciso. Não sei se vou ter a sagacidade de levar a interação a um contexto em que dê para engatar um.

Se tiverem conselhos ou material que ajude, me indiquem.
blOom

Pickup Artist

Hybris escreveu:Amigos... Eu sei que isso não é a coisa certa a se permitir acontecer conosco, mas pela 1ª vez em muitos anos.... estou com uma paixonite.

Manter a tranquilidade pra interagir até rola. E já percebo IDIs, até um grau mínimo de conforto da parte dela. Mas não tenho nem conseguido conduzir as conversas com ela pra assuntos relativos às emoções, a relacionamentos... Enfim...

Eu não tenho achado tópicos sobre BF Destroyers... Nem sei se é disso que eu preciso. Não sei se vou ter a sagacidade de levar a interação a um contexto em que dê para engatar um.

Cara.. BF destroyer é pra "tomar" o namorado dela ou coisa assim! O que vc precisa é repensar seus pensamentos e a forma como os coloca!

A paixonite, acredite, é vc quem cria! A partir do momento que começa a pensar demais nela, a idealizar, vc acaba criando a paixonite. Pare, pense com calma.. e veja que realmente ela não é perfeita.. comece a observar os defeitos dela, pensar nela como uma pessoa igual à qualquer outra.. pense também que.. vc consegue coisa melhor!

Com essa atitude (de paixonite) vc só vai começar a dar DVIs pra ela mesmo que se esforce em fazer o contrário! Eu sempre que estou com paixonites, controlo meus pensamentos! Evito pensar nela... mas se a coisa for muito intensa.. simplesmente saio pra sargear! Depois de alguma interação, alguns KCs.. vc acaba colocando os pés no chão, e vê que tem muuuitaa coisa boa por aí... algumas até melhores que ela (em todos os sentidos).

Então é isso! COmo tow no trabalho, não posso me extender muito... mas.. controle seus pensamentos... pare de pensar nela.. e se for pensar, pense como sendo alguem que tem MUITOS defeitos! Pense em outras hbs, saia pra conhecer outras HBs.. esse é um dos primeiros passos pra superar a paixonite!

Outra coisa, não adianta buscar por BF Destroyer.. tens que pesquisar sobre PAIXONITE em si! :palhaco
Kamikor

PUA EXPERT

Hybris escreveu:Amigos... Eu sei que isso não é a coisa certa a se permitir acontecer conosco, mas pela 1ª vez em muitos anos.... estou com uma paixonite.

Que merda é essa de não é coisa certa de não permitir que isso aconteça conosco?
Cara, fico realmente irritado quando alguem passa essa idéia a outras pessoas que estão começando com o PU.
Porque um PUA não pode ser apaixonar? Um PUA tem sentimentos sim, porque o amor não pode acontecer conosco?
Meu amigo, é perfeitamente normal você estar assim, qualquer um uma vez ou outra pode se apaixonar, conheço vários mestres aqui que são apaixonados, inclusive tem vários tópicos de pessoas que admiro muito e me inspiro quando o assunto é sedução, que admitem estar apaixonados, É PERFEITAMENTE NORMAL.
Um Alpha tem sentimentos, todo mundo tem sentimentos cara! Não tem nada demais em estar apaixonado, fique tranquilo, que você não é o unico.

Sobre o BF Destroyers, não sei se realmente é disso que você precisa, a garota namora?
Se ela tiver namorado, você pode sim usar o BFD, não sei se você deve, porque depende muito do que vem acontecendo, e como não ta explicadinho isso sobre ela namorar ou não, não posso falar ainda.

Você pode encontrar um tópico sobre o BFD aqui :
destruindo-namorados-t2811.html

Invente algumas historias se for preciso, sobre adrenalina, coisas que ela gosta.. e etc, e conte para ela, fazendo perguntas e mechendo com todas emoções da menina, pois é isso que ela precisa, mulher gosta é de emoção.

Espero sua resposta quanto a isso dela namorar ou não, porque não intendi perfeitamente

Abraços, Kamikor.
Kamikor

PUA EXPERT

#27476 Dei uma procurada aqui e encontrei o tópico, é do Pua.
Tá aqui o Link
paixonite-uma-doenca-t214.html

Na minha opnião, se você tiver controle disso e não se rebaixar, não há nada de errado nisso.
Procure alguns materias sobre paixonite se tiver se sentindo muito preocupado.

Boa sorte, abraços

Kamikor.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

Kamikor escreveu:Sobre o BF Destroyers, não sei se realmente é disso que você precisa, a garota namora?
Se ela tiver namorado, você pode sim usar o BFD, não sei se você deve, porque depende muito do que vem acontecendo, e como não ta explicadinho isso sobre ela namorar ou não, não posso falar ainda.

Tem sim.

A questão é que eu acho que tenho conseguido transmitir VS pra ela, ainda, apesar do que mencionei.

E uma observação, Kamikor, o que eu disse que não deveria estar permitindo me acontecer, não é me apaixonar por ela. Sei que é a coisa mais bacana, que dirá normal. A paixonite, é minha preocupação. E não porque eu esteja fadado a não conseguir conquistá-la, se for uma. Mas pelo atraso no meu aprendizado, que isso pode causar.

blOom escreveu:A paixonite, acredite, é você quem cria! A partir do momento que começa a pensar demais nela, a idealizar, você acaba criando a paixonite. Pare, pense com calma.. e veja que realmente ela não é perfeita.. comece a observar os defeitos dela, pensar nela como uma pessoa igual à qualquer outra.. pense também que.. você consegue coisa melhor!

Putz, Bloom... sei se eu tenho idealizado não. Açó...

Tive um namorinho rápido até o carnaval. Gostava da menina pq ela era uma marrentinha de língua afiada exatamente como eu sempre gostei. Só que muita gargante e pouco conteúdo, pouca perspectiva, como tanto fala o Mistery... e pouca atitude pra mudar a própria vida.

Essa menina, agora, é um tipo parecido, só que vejo ela como alguem de mais maturidade. Tem mais ação, e acima de tudo, nunca encontrei ela, há 6 meses, com uma expressão entediada no rosto, comoa maioria q executa a mesma atividade dela.

Eu descrevi a coisa como paixonite pensando na definição do Style, lembra? Mas se for pensar no significado ao qual estamos mais habituados... isso aqui é uma paixão bem "fundamentada", se é que isso é possível.

Sei lá, cara... acho que se eu não correr atrás disso vou me arrepender mais tarde.
blOom

Pickup Artist

#27543 Cara.. paixonite é quando tu fica noiado, sem conseguir raciocinar, não pára de pensar nela e talz... Agora, se tu tá de boas, se a vida segue tranquila.. e vc só sente admiração por ela (além da vontade de KC e de ter a companhia dela..) então é paixão mesmo! Se for isso, só paixão, segue junto! Chega nela, joga direitin que tu consegue!

Agora, se for paixonite, melhor tentar se afastar! =)
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara.. paixonite é quando tu fica noiado, sem conseguir raciocinar, não pára de pensar nela e talz... Agora, se tu tá de boas, se a vida segue tranquila.. e vc só sente admiração por ela (além da vontade de KC e de ter a companhia dela..) então é paixão mesmo! Se for isso, só paixão, segue junto! Chega nela, joga direitin que tu consegue!

Agora, se for paixonite, melhor tentar se afastar! =)

Exatamente isso, só tente se afastar se você só pensar nela e tals, como o Bloom disse. Agora se não estiver atrapalhando sua vida, deixe rolar, quem sabe você não encontra o amor da sua vida, hahahaha :yaaah
Agora se quer fugir da paixonite, me passaram uma tecnica que é impossivel falhar.rrsrsr
Conheça pelo menos 10 hbs novas

Se fizer isso, tenho certeza que se for paixonite, vai passar :)
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#181828 -Tente controlar seus pensamentos p parar de pensar muito nela (pois se pensa + nela q vc, logo a idealiza) e pense + em vc (profissionalmente, pessoalmente...);

-Senão conseguir, pense q ela não é perfeita (tem muitos defeitos), é igual à qualquer outra, e vc consegue coisa melhor. Ela perdeu + q vc, pois vc é prêmio;

-N só pense em outras HBs, como saia pra conhecer outras pessoas e abrir, cada vez mais, círculos sociais.