Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GaaFerreira

#581389 Fala galera ! como vocês estão ? ..

Pois é , indo ao assunto gente, tem uma garota que eu ja estou de olho nela há muito tempo, na cidade corre o boato que ela é uma garota EMO e que nunca ficou com ninguem, porque ninguem nunca conseguiu fazer ela "tremer na base" e também por causa que ela é muito dificil mesmo, e eu acabei por desistir dela, mais ainda surge um simples interesse, e então quanto mais respostas vocês me mandarem, mais me ajudam, aquele que ajudar mesmo eu vo agradeçer !

Obrigado !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581397 Bom cara, com garotas assim vc deve abusar do uso de NEGS e DVS. Primeiro passo é vc mostrar para ela que a beleza dela e o jeito díficil não passa medo em vc, ao contrário que vc não liga para nada disso.
Passe a ela a imagem de que vc eh o premio e seja ousado com ela, coisa que com ctz os outros que tentaram não fizeram.

Se fizer tudo desse jeito, as chances são grander! :)

Abs
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#581415 As garotas desse tipo são chatas, intransigentes, infantis, 90% delas são feias, tem mal gosto e baixa auto-estima, além de serem cheias de frescuras. Recomendo que parta pra outra e esqueça completamente essa.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#581434 Emos ainda existem?

Pensei que a geração restart tinha absorvido esse nicho de babaquice.

Pelo que vi não mora em uma cidade grande,logo deixo o que acho:
Nem sempre boatos conferem(ainda mais em cidades menores),então vá aferir a situação com seus olhos.
A menina pode ser problemática por algum motivo ''especial'',doente,lésbica ou uma menina ''escrotinha'' mesmo,então confira o que é e assim provavemnte deverá proceder.Caso não peça ajuda aqui denovo.