Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F.R.

Aprendiz

#568420 Bom, essa é somente uma dúvida, que tenho curiosidade.

Como moro relativamente perto, escolhi ir de bicicleta.

Faz bem para mim, para o meio ambiente, além de econimizar tempo e dinheiro.

Ir para a faculdade, cursinho, etc... de bicicleta, é Beta? Demonstra (DVI).
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#568425 Não é coisa de beta. Bicicleta é apenas um veículo. E como você falou , tem várias vantagens em se usar ela. Além do mais , é isso o que voce quer. Entao vá sim kk '. A bicicleta nunca te tornara um "beta" , se você não se portar como um ;D
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#568426 Claro que não, beta pra mim é atitude, o cara pode tá em um Camaro (é assim o nome da porra do carro?) que se ele for mongolóide ele vai ser beta e só vai servir pra ou pegar interesseiras ou dar carona, agora se sua atitude é de 'Alpha' tu pode ir até de velotrol que tu vai ser respeitado, só não se sentir inferior (até pq não tem motivos) e foda se, bike e maneiro e tu ainda pode mandar um dvs tirando uma de esportista, abraço.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#568427 Não! nada haver, nossa nem comento muito.DVI nao tem nada haver com andar de bike. Eu ando tbm, e nem ligo cara. ler denovo pra entender o conceito de DVI, para nao ter uma visao errada outra vez.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#568432 Não, não é. Eu fazia a mesma coisa, e na verdade, chamava bastante atenção. Dependendo da tua bike, é até um DVS. Às vezes, eu pegava uma de um amigo emprestada, que era fodasticamente linda. Muita mina vinha me elogiar por isso.

Abraços.
chico bento

Aprendiz

#568433 Claro que não!
Você está ajudando o meio ambiente e ainda fazendo um exercício (essa é boa para os que tem desculpa de fazer atividade física).
O Dvi aconteceria se vc não soubesse andar direito e saísse barbeirando o caminho de todo mundo!
Única desvantagem é vc ir pra night de bike e chegar um camaro do lado ^^

Abç!
hugoky86

Veterano - nível 9

#568538 É BETA!!!!!
Se vocÊ tiver vergonha de usar ela..
Beta é ficar chorando por não ter teu peugeut 206 para pagar de plaboyzinho.
AGora se tu anda e num ta nem aí, pode aproveitar e dar um lance com ela ainda, chega e oferece carona, se for com estilos
elas ainda vão rir.
junynhu

Veterano - nível 9

#568556 Cara, seja o que você é meu amigo, não tenha vergonha disso não, garanto que certamente todas as pessoas ao seu redor iram te aceitar, da maneira que você é, mostrando grande potencial e humildade! :D