Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

Kalanascovic escreveu:Quais sites para pagamento voces estao utilizando? Pode ser o mesmo que utilizava no ZR?

Fala Kalanascovic, (cara vc é russo :D , nome difícil), bem não entendi bem sua pergunta, por isso vou responder de duas formas as quais possam ser as respostas:

1) se sua pergunta é sobre sites que possam postar postar os anúncios, digo que SIM:
são os mesmos da ZR, mesmo procedimento; eu sempre postei no da OLX, pois acho fácil o processo de postagem deste site.

2) se sua perguta se refere aos Processadores de Pagamento (Paypal, Payza, Pagseguro, Solid Pay Trust e outros), ainda não foi definido quais proessadores serão, mas já aceitam a transferencia bancária (o que não é do meu gosto, pois, se vc transferir e/ou receber valores muito altos, deve ser declarado no Imposto de Renda).

Na Zeek Rewards, era utilizado o Payza, assim como, o Solid Pay Trust; Acredito que estes também serão os da Bidambassadors, existem alguns boatos de que aceitarão também Paypal e Pagseguro, o que seria ótimo para nós brasileiros :yaaah .

abrs e bjo do gordo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#695465 Usa o mesmo esquema de bônus por 60 dias e depois compra o silver como na zeek?

Se não, quanto custa para entrar?? Estou pensando em entrar na TELEXFREE, entro na conta family por 2800 em 12x no cartão, e recebo 800 mês de salario, com isso pago as parcelas e a anuidade, colocando mais pessoas vou aumentando meu salario.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

FEITICEIRO escreveu:Usa o mesmo esquema de bônus por 60 dias e depois compra o silver como na zeek?

Se não, quanto custa para entrar?? Estou pensando em entrar na TELEXFREE, entro na conta family por 2800 em 12x no cartão, e recebo 800 mês de salario, com isso pago as parcelas e a anuidade, colocando mais pessoas vou aumentando meu salario.

Acredito que sim, pois, tem os mesmos moldes da zeek, veja vc poder começar como free e passados os 60 dias (ou até menos, depende de sua estratégia), faz o upgrade para silver p/ poder retirar os lucros.

até os preços são os mesmos, a conta/o upgrade para silver está custando 10$.

Por ser do mesmo grupo da ZR, a plataforma Bid Ambassadors ''copiou'' todos os mecanismos da ZR, o que é ótimo para quem já estava familiarizado com a Zeek Rewards.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

Jhonatas_Marx escreveu:NÃO ENTENDI ABSOLUTAMENTE NADA

COMO EU GANHO DINHEIRO COM ISSO?

Olá Jhonatas_Marx, como o amigo Over falou, é nos MESMOS MOLDES DA ZEEK REWARDS, veja uma breve resenha:

Vc ganha por postar anúncios de publicidade no sites que a Bid Ambassadors fornece a ti; (tanto os anúncios quanto os sites são disponabilizados pela própria Bid Ambassadors).
A cada dia, vc posta um anúncio num site fornecido pela Bid Ambassadors (eu sempre posto na OLX), e por cada dia postado, vc recebe uma quantidade de pontos BIDS, o que te habilita a ganhar $$$$$; claro que vc não ganha com poucos pontos BIDS, vc precisa de um plano (silver, gold, diamond) para que possa transformar os pontos BIDS em $$$$$
Vc pode dependendo da sua estratégia rentabilizar seus pontos BIDS,deixando os acumular e com isso, depois de um grande montante de pontos BIDS gerar renda em cima deles.
A minha RECOMENDAÇÃO para os iniciantes neste tipo de programa, é que vcs começem como FREE (num paralelo é como se fosse o usuário comum aqui do puabase) para vc SENTIR/COMPREENDER o programa, as contas FREE, como o nome já diz, são gratuitas....
Depois que vc compreender/dominar a mecanica do programa (nesta altura vc terá acumulado bastantes pontos BIDS), vc faz o upgrade p/ silver (num paralelo seria a conta VIP aqui do puabase, vc passa a ter mais privilégios), por exemplo, e estará habilitado a transformar este pontos BIDS em lucros $$$$$$.

Isto é apenas um resumo do programa, para aqueles que se interessarem, dependendo da quantidade de pessoas, estou pensando em criar UM GRUPO NO MSN, algo como ''Puas Bid Ambassadors'' para nos conversamos, debatermos informações em tempo real, o que ajudaria a todos nós, inclusive a mim :ae .

já deixei aqui meus contatos, deixarei novamente para aqueles que se interessar:

e-mail:[email protected]
MSN: [email protected]

um abrço e bjo do gordo.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#696486 BOA TARDE MOÇADA, e o final de semana?
Espero que tenha sido bom, independente de ter pegado ou não garotas, pois, o imporatnte É A DIVERSÃO :ae

Pessoal, como todos já sabem, os anúncios já podem ser postados na Bid Ambassadors, o que te qualifica a ganhar $$$$$$$$$$$$$$$$$$ :yaaah

Bom, acredito que muitos já conhecem a mecânica da coisa, visto que alguns bravos puas, são remanescentes da extinta Zeek Rewards (que descançe em paz), TO-DA-VIA, Outros colegas não, estão conhecendo este tipo de progama pela 1ª vez, desta feita, resolvi ELABORAR este pequeno tutorial, mostrando o passo a passo do programa.

Hoje os mostrarei como postar os anúncios na Bid Ambassadors, então, LET´S GO!!!

1) Faça seu login no Bid Ambassadors, após isso, vc estará na sua área de trabalho, isto é, Virtual Office
2) No lado esquerdo da tela, Vá na opção CHOOSE APPROVED AD.
Aqui extistem diversas caixinhas com anúncios, escolha UMA, De um CTRL+C CTRL+V no anúncio.
3) Ainda no lado esquerdo da tela, Vá na opção WHERE TO POST YOUR AD.
Neste escolheremos o LOCAL aonde POSTAREMOS o anúncio gravado pelo CTRL+C CTRL+V, eu aconselho a OLX, pois sua mecânica de postagem é mais simples.
O anúncio deverá ser postado neste página:
http://www.olx.com.br/posting.php?categ_id=264
Vcs precisam preencher SOMENTE OS SEGUINTES CAMPOS: Nome da empresa; Titulo do emprego; Descreve o que torna seu anúncio exclusivo; E-mail e Localização.
Feito a postagem vc devem copiar a URL do anúncio, estará desta forma: http://www.olx.com.br/posting_success.php
4)Após feita a postagem na OLX e copiado sua URL, volte a seu VIRTUAL OFFICE e no lado esquerdo novamente, escolha a opção CONFIRM YOUR AD.
ESTAMOS QUASE TERMINANDO A POSTAGEM, O QUE VAI NOS QUALIFICAR A RECEBER OS LUCROS DA EMPRESA:
5) GRAND FINALLE:
Na opção CONFIRM YOUR AD, preencha os campos solicitados nas caixas, quais sejam:
a) Where did you place your ad? Ex. Wall Street Journal, Facebook etc: OLX
b) Type Of Advertisement: Online Ad Site
c) Ad Location URL: aqui vc cola a URL do anuncio postado = http://www.olx.com.br/posting_success.php
d) Additional Notes/Details: no

6) Agora confirme seu anúncio na opção CONFIRM YOUR AD

7) Pronto Moçada, agora vcs estão qualificados a receber os bids/lucros da empresa.

Tudo que vcs devem fazer, é repetir o mesmo processo TODOS OS DIAS, no começo pareçe dificil, mas depois de 3 postagens, garanto que todos vcs já estarão feras nas postagens :ae

Bom pessoal, é isso aí.
Bons lucros a todos e bjo do gordo.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#698616 Bom dia moçada, estou lhes trazendo este comunicado da Bid Ambassadors:

We will be announcing our International sign up program on Sept. 15th 2012. In the interim, please do not attempt international signups until notified of each country's launch. We have temporarily deactivated the "Free Affiliate" sign up function to prevent international enrollments until the proper time. Stay tuned for more info coming soon…..

tradução:

Nós estaremos anunciando o nosso sinal Internacional se programa em 15 setembro de 2012. Nesse ínterim, por favor, não tente inscrições internacionais até ser notificado do lançamento de cada país. Nós temporariamente desativado o "livre da filial" sign up função para evitar matrículas internacionais até o momento adequado. Fique ligado para mais informações em breve .....

Isto mostra o quanto o programa esta CRESCENDO, o que corresponde as minhas expectativas, pois mostra que a empresa esta a fazer um trabalho sério, e realmente FOCADA no pleno desenvolvimento do programa.

Dias atrás, partcipei de uma conferência dELES, todavia, nada que vale a pena comentar, pois destinou-se a apresentação formal do programa.

Fiquemos atentos, pois, depois do dia 15/09, o programa começa a desenrolar-se a topo vapor.

Por ora, Minha sugestão é, AUMENTEM A VOSSA REDE DE AFILIADOS... Divulgem o programa a outras pessoas, podem até copiar as minhas explicações/ponderações aqui do tópico, não ligo, pois quando criei foi em benefício de todos :ae .

É isso ae puazada, eu me comprometi em ajudá-los no quer for preciso, volto a frisar que sempre trarei novidades deste programa que vai revolucionar os ganhos on line, e aqueles que tiverem dúvidas, me contatem, para saná-las e discutirmos as diretrizes de ganhos.

beijo do gordo.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#699392 Bom dia moçada,

Muitos colegas me contataram através do e-mail, arguindo-me acerca do funcionamento do programa; pessoal o programa está em sua fase de pré-lançamento, logo é natual que não exista muita coisa em concreto, os donos da bidambassadors estão trabalhando pesado para que tudo fique 100% dia 15 de setembro.
Reeitero meu compromisso, de SEMPRE, eu disse sempre, os manter informados acerca dos acontecimentos/novidades/funcionamento do programa; aqueles que REALMENTE acreditarem, colherão seus frutos em breve.
estou deixando aqui um link da nossa 2 CONFERÊNCIA no BRASIL:

http://blogzr.com.br/novo-treinamento-btg/

Esta é importante, nela, o amigo William Gil, esclarece muita coisa sobre o programa, piscina de pontos, como funciona a qualificação para os lucros, afiliados e etc.

sugiro-os a assistí-lo, pois esclarece muito sobre a bidambassadors.

bjo do gordo.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#700051 Fala meus queridos? Como vai esta força?
Hoje é um dia super-hiper-mega-ultra importante em minha vida, e eu estou FELIIIIZZZZZZZZ :yaaah :yaaah :yaaah , nossa vcs não sabem a energia que corre em minhas veias e ascende até minha alma... Sintam a energia meus queridos irmãos, shuashuashuashua...
Galera, estou aqui para compartilhar o treinamento do dia 30/08 palestrado pelo guerreiro William Gil, vejam o que ele disse acerca desta aula:

''Esta conferência foi muito boa e tranquila. Falamos sobre ganhos, estratégias, porcentagens e crescimento. Estamos aquecendo o motor pra começar fortes assim que a empresa abrir. Rumo ao sucesso amigos.

Sucesso. Do seu amigo Willian Gil''.

segue o link moçada:
http://blogzr.com.br/treinamento-btg-3008/

Rumo ao sucesso puazada, ninguém nos segura, rumo ao infinito... :D