- 28 Out 2012, 20:08
KK, já pode me colocar na lista aí dos que tu salvou das HB-VV
Foco total nos concursos públicos e bj-n-me-liga pra essa HB aqui
vlw BROTHA!
eu4992 escreveu:Essa garota não quer namorar você. Ela quer apenas um homem com algum status no circulo social dela para fazê-lo de tolo e melhorar a auto-estima, pois, provavelmente essa daí levou pé na bunda de algum destacado e agora pra melhorar emocionalmente e mostrar que é a fodona para as amigas arranjou um Macho para submetê-lo e o caboclo pagar pelos erros dos outros. Pelo que você falou você tem uma boa altura e alguns sinais de DVS física, porém, essa guria deve ter sido marmita de algum Cafa e agora como tá ruim da cabeça tá descontando em você (ela pode ser Vácuo de Validação). Cara, faculdade não é lugar pra pegar e namorar guria, pois, se der errado o namoro o clima fica superchato e muito ruim entre vocês. O homem fica mal, atrasa nos estudos e na vida e toma um prejuízo que só sentirá de fato mais a frente na hora da luta por um bom emprego e um bom salário. Brother, foque no seus estudos e em fazer boas amizades visando possibilidades profissionais no futuro e um aumento no círculo de bons amigos. Se for pra sargear vá fazer em outro lugar. Leia N.A. e Paulo Ford, mas, foque 100% nos estudos para o seu desenvolvimento para a vida. No mais deixo abaixo o link explicando o que é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!!![]()
HB Vácuo de Validação - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
KK, já pode me colocar na lista aí dos que tu salvou das HB-VV
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Foco total nos concursos públicos e bj-n-me-liga pra essa HB aqui
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
vlw BROTHA!