Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cher

#730860 Fala putada!

A história é a seguinte, vou tentar resumir:

Primeiro semestre, curso de graduação, poucos alunos, somente 2 HB na sala, uma 7 e outra 8.

Deixei passar umas duas semanas daí parti pro ataque na HB 8 e rolou KC numa noite que saí com ela. Foi o primeiro e último.

Descobri que ela ainda tinha uma história com o ex dela, caboco de 28 anos, ela tem 19, e ele q desvirginou ela, dae o amor de pica já bate forte né. Só que ele é de outra city, e eles ainda se falam mto. E sei que ela ainda gosta muito dele.

Daí tretei com ela por causa disso. Ela queria levar na boa o nosso relacionamento, só que eu não aceitei e resolvi acabar. Só que dei uma de beta e voltei atrás, praticamente me humilhando (ai que vergonha).

Daí ficava só nos sms com ela direto (outro erro), e acabou caindo no assunto de virgindade, ela perguntou se eu era, daí como eu achava q ela era virgem, falei q eu era purin (sem comentários). Daí ela mandou que não era e quebrei a cara, muito nada a ver eu tbm né...

Daí ela sempre dando altos IDI's, só que eu sempre tentando buscar algo mais sério e daí ela já cortava cabuloso.

Daí eu mulecão saía conversando com o pessoal da sala quando ela não tava contando tudo que tava acontecendo, e acaba por denegrir a imagem dela né. Obviamente chegou aos ouvidos dela e ela me tirou pra conversar e ACABOU comigo. blablabla, seu crianção, blablabla, não queria tá aqui falando isso contigo mas tive que descer ao seu nível, blablabla. E o que fiz foi nem argumentar, apenas reconheci o erro e pedi desculpas.

Nisso já tinha dado tudo por água abaixo, tava deprimido e talz, só que parece q ela gostou do fato de eu ter admitido o erro e ter aprendido, que voltou com os IDI's e talz e parece que voltou pro início, e novamente estamos trocando sms todo dia, direto (mas já parei, sei q esse negócio de sms dá merda).

Todavia, me humilhei pra ela umas 2x já, ela já me destruiu umas 2x tbm e parece que ela só gosta de curtir o flerte e talz. Palavras dela: "apenas deixe o destino trabalhar, pare de pensar no futuro"

To comendo na mão dela caras, como faço pra virar o game?

Lance é, sou top pra krl, 1.94m, forte e bonito, só que nunca fui de sair, só fiquei com 2 garotas na vida e não tenho costume algum de ir sargear, etc.

Como proceder?
Cher

The Matheus escreveu:Como proceder?
Acho que a melhor opção é você esquecer essa mulher.

Mas a vejo 5 dias da semana, e caso eu tente me afastar, ja vem com o papinho "nossa, vc tá estranho"

...
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#730873 E ae rapaz! Vou falar pela experiencia que tenho. To no quarto semestre da graduação também e o que eu faria no teu lugar é o seguinte:

Primeiro, voce precisa sair mais pra sargear. Ta certo que em universidade praticamente todo cara só pega mulher ficando bebado/retardado em festa, mas, saia com esses caras, nao beba, e va do seu jeito atras das gurias! Isso é o que mais vai te ajudar agora, porque, quando voce fica saindo muito com uma só, voce se apega muito e esquece o resto das oportunidades que existem la fora. Cada mulher é unica! Voce só ta curtindo tanto essa porque só conhece ela.

De resto, nao faca essas besteiras tipo ficar falando pra todo mundo com quem voce ta saindo. Isso é um lixo. E aparência é ótimo pra pegar mulher nas festas que devem ter por aí, mas depois que voce pegou e ta ficando, ela passa a valer cada vez menos!

Agora por ultimo: Po, voce ta tao mal assim e dando tanto valor pra uma guria que voce até agora SÓ DEU UM BEIJO ??

Nao faça nenhuma mulher ou "pegar mulheres" o centro da sua vida. Voce tem uma graduação pra fazer, universidade é cheio de coisas. Arruma um hobby, preencha o seu tempo, e voce vai ver como mulhe vai passar a ter muito menos valor pra voce.

Ultimo conselho: Nao pegue mulheres da sua sala, é uma droga, todos ficam sabendo, quando voces param de ficar fica um clima estranho, nas festas voce vai ver ela pegando outros, ela vai ver voce pegando outras, enfim, eu nao faria isso.

Boa sorte ae, abraço!
Cher

Rav_ escreveu:E ae rapaz! Vou falar pela experiencia que tenho. To no quarto semestre da graduação também e o que eu faria no teu lugar é o seguinte:

Primeiro, voce precisa sair mais pra sargear. Ta certo que em universidade praticamente todo cara só pega mulher ficando bebado/retardado em festa, mas, saia com esses caras, nao beba, e va do seu jeito atras das gurias! Isso é o que mais vai te ajudar agora, porque, quando voce fica saindo muito com uma só, voce se apega muito e esquece o resto das oportunidades que existem la fora. Cada mulher é unica! Voce só ta curtindo tanto essa porque só conhece ela.

De resto, nao faca essas besteiras tipo ficar falando pra todo mundo com quem voce ta saindo. Isso é um lixo. E aparência é ótimo pra pegar mulher nas festas que devem ter por aí, mas depois que voce pegou e ta ficando, ela passa a valer cada vez menos!

Agora por ultimo: Po, voce ta tao mal assim e dando tanto valor pra uma guria que voce até agora SÓ DEU UM BEIJO ??

Nao faça nenhuma mulher ou "pegar mulheres" o centro da sua vida. Voce tem uma graduação pra fazer, universidade é cheio de coisas. Arruma um hobby, preencha o seu tempo, e voce vai ver como mulhe vai passar a ter muito menos valor pra voce.

Ultimo conselho: Nao pegue mulheres da sua sala, é uma droga, todos ficam sabendo, quando voces param de ficar fica um clima estranho, nas festas voce vai ver ela pegando outros, ela vai ver voce pegando outras, enfim, eu nao faria isso.

Boa sorte ae, abraço!

true that.

1 - A partir de novembro vou ter o compromisso de sair pra sargear ao menos 1x ao mês

2 - Quem come quieto come 2x

3 - Vou cair matando nos estudos pra concurso público

4 - Esperar a próxima "remessa" de garotas do curso, já que essa é a primeira turma

Valeu brotha, foi de GRANDE ajuda!

esse fórum é 10.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Cher escreveu:
The Matheus escreveu:Como proceder?
Acho que a melhor opção é você esquecer essa mulher.

Mas a vejo 5 dias da semana, e caso eu tente me afastar, ja vem com o papinho "nossa, vc tá estranho"

...

Dane-se, você não precisa brigar com ela, apenas seja indiferente, também se ame mais :ae

Já estudou algum material?

Recomendo o livro "Como lidar com as mulheres"
Tenho ele em audiobook aqui:
nessahan-alita-como-lidar-com-as-mulheres-t67257.html
rafael.cs

Veterano - nível 1

#730964 Como sempre falo investe em ti amigo ...(Estudos,esporte e hobbys fantasticos(
Mude algo em sua vida como corte de cabelo,roupas da moda,perfume...
Seja diferente quando pegar mulher não fique espalhando a fama ...(hoje eu relaciono com duas pessoas em segredo :) )
As pessoas perceberam aos poucos quem é o destaque (homem alpha)...

Tente evita-la quando a ve-la sorri ,fingi que nada esta acontecendo e saia de perto ...
aumente seu social proff nem que você saia para sargear sozinho em um shopping
ou mesmo night game...

Viva intensamente como cada segundo fosse o último por que se for pensa
O amanha você fazera ,o hoje é o momento e o ontem já se foi ... :yaaah
Cher

rafael.cs escreveu:Como sempre falo investe em ti amigo ...(Estudos,esporte e hobbys fantasticos(
Mude algo em sua vida como corte de cabelo,roupas da moda,perfume...
Seja diferente quando pegar mulher não fique espalhando a fama ...(hoje eu relaciono com duas pessoas em segredo :) )
As pessoas perceberam aos poucos quem é o destaque (homem alpha)...

Tente evita-la quando a ve-la sorri ,fingi que nada esta acontecendo e saia de perto ...
aumente seu social proff nem que você saia para sargear sozinho em um shopping
ou mesmo night game...

Viva intensamente como cada segundo fosse o último por que se for pensa
O amanha você fazera ,o hoje é o momento e o ontem já se foi ... :yaaah

Pode crer brotha, sou mei largado nessa questão de vestuário... Só receber o pagamento e já irei renovar o guarda-roupa :ae

carpe diem :yaaah
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoFOX escreveu:Mano tu vai ser pisado, não dê a entender que tu quer namoro com ela, leia Nessaham Alita, e Paulo Ford!

Rav_ escreveu:E ae rapaz! Vou falar pela experiencia que tenho. To no quarto semestre da graduação também e o que eu faria no teu lugar é o seguinte:

Boa sorte ae, abraço!

Coloquei duas opiniões bem legais que eu vi e vou agora deixar a minha humilde opinião:

Essa garota não quer namorar você. Ela quer apenas um homem com algum status no circulo social dela para fazê-lo de tolo e melhorar a auto-estima, pois, provavelmente essa daí levou pé na bunda de algum destacado e agora pra melhorar emocionalmente e mostrar que é a fodona para as amigas arranjou um Macho para submetê-lo e o caboclo pagar pelos erros dos outros. Pelo que você falou você tem uma boa altura e alguns sinais de DVS física, porém, essa guria deve ter sido marmita de algum Cafa e agora como tá ruim da cabeça tá descontando em você (ela pode ser Vácuo de Validação). Cara, faculdade não é lugar pra pegar e namorar guria, pois, se der errado o namoro o clima fica superchato e muito ruim entre vocês. O homem fica mal, atrasa nos estudos e na vida e toma um prejuízo que só sentirá de fato mais a frente na hora da luta por um bom emprego e um bom salário. Brother, foque no seus estudos e em fazer boas amizades visando possibilidades profissionais no futuro e um aumento no círculo de bons amigos. Se for pra sargear vá fazer em outro lugar. Leia N.A. e Paulo Ford, mas, foque 100% nos estudos para o seu desenvolvimento para a vida. No mais deixo abaixo o link explicando o que é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

HB Vácuo de Validação - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html