- 09 Abr 2011, 00:00#233620
EAw pessoal beleza, então seguinte eu tenho quase certeza que tenho bipolar, porque ontem fui na escola, e era aluno novo não conhecia ninguém, mas estava inspirado então conheci as duas salas em um dia só, tava até facil varias HBs me acharam bonito e algumas pediram pra ficar comigo, esse dia fiquei o dia todo na rua, conheci bastante pessoasl. porém no outro dia, fui pra escola e fiquei super triste então deve ser por causa de uma hb que eu estou querendo namorar, porém fiquei o dia todo em depre muito ruim, queria saber se isso é bipolar quase todos os sintomas eu tenho, então queria saber se tem algo novo que eu posso usar para controlar o bipolar, ou usar somente um lado do bipolar, o lado que sou muito foda e não to nem ai com nada.
peço por favor que nãp indique o psiquiatra por que quero usar somente em ultimo caso, ja que é dificil aqui em minha cidade.
- 09 Abr 2011, 00:28#233629
putz cara que tenso tenta deixar sua auto estima sempre la em cima mano se ficar pra baixo, da uns tapas na cara pra aumentar a adrenalina e grava na sua mente "eu sou o maioral aqui porra!"
- 10 Abr 2011, 15:10#234655Fonte: KUMAR, V.; ABBAS, A.K; FAUSTO, N. Robbins & Cotran: Patologia - Bases Patológicas das Doenças. 7ª ed. Elsevier, Rio de Janeiro, 2005.
Ou seja, pelo que tu disse, suas variações de humor são coisas de um dia para o outro, e não como no real transtorno bipolar, onde os quadros bipolares permanecem por intervalos de tempo MÍNIMOS (destacados acima). Se tu for adolescente, variações de humor assim são normais, dada a variação hormonal que teu corpo está tendo. Como podes ver, os sintomas dos estados de bipolaridade (MANIA, DEPRESSÃO, MISTO) são sintomas BEM característicos que costumam durar no mínimo por UMA SEMANA para serem caracterizados como sintomas bipolares. No caso de hipomania e hipodepressão (estados mais leves, que podem ser confundidos com alegria e tristeza) os sintomas duram no mínimo dois dias. Pelo que me parece, tu não está com transtorno bipolar, e sim com variações normais de humor, mesmo porque portadores de doença bipolar dizem que NÃO estão alegres, ou que NÃO estão depressivos, pra eles, nos dias de manifestação dos sintomas, eles acreditam estar agindo normalmente como sempre. É claro que eu não sou um psiquiatra, e só um psiquiatra pode dar um diagnóstico preciso sobre a presença ou não da bipolaridade em ti, mas pelo que parece, não é isso não.
- 10 Abr 2011, 15:26#234668
Há cara eu entrei em depre quase me matei quase fudi minha vida por causa de hb
Quando se sentir muito mal liga o foda-se e pronto, vai sargear, sargei uma hb 10 e depois olha pra traz e ve se a mina que você quer namorar é tão especial assim
Cara le qualquer coisa sobre inner game e vai ver que a felicidade ta em você e não nas pessoas, se você quer ser feliz, você vai ser feliz sem ela
todos viu meu desespero querendo até me maatr aqui hususuh' isso foi real, mas graças a Deus já to dia boa, e pronto pra "jogar" com mais GGS10
ps: eu tenho uma paixonite, ela é minha ex namorada, no momento eu estou apenas ficando com ela, eu vejo ela saindo com outros caras beijando eles, isso doi em mim cara muito mesmo, mas eu tomo a melhor decisão vou sargear porque sei que a felicidade vai ta em mim, não fico mais me torturando por ela..!
- 11 Abr 2011, 00:22#235076
beleza, pessoal obrigado isso já ajudou bastante, vai ver isso não é nem doença de Bipolar é sim mudanças de humor de adolescentes mesmo.
- 11 Abr 2011, 02:38#235213
Eu tenho transtorno bipolar mas eu controlo mentalmente, eu não curto viver baseados em remedios e frequentar psicologos e psiqiatras como eu fazia quando cai em depressão pelo fato da exclusão social. Resolvi mudar e me alto ajudar psicologicamente e hoje em dia eu sou feliz, claro tenho minhas recaidas mas deixo para ter elas quando estou sozinho em casa ou quando vou dormir, mas logo quando saio de casa eu mudo e elevo meu humor again ^^
- 11 Abr 2011, 02:47#235230
Eu tinha algumas variações de humor relativamente bruscas também, embora tenha passado pelo psiquiatra e psicólogo, e nenhum diagnosticou transtorno bipolar. De 2 a 3 meses para cá tenho trabalhado minha confiança e minha auto-estima, e me tornei um pouco mais sociável do que antes. E o que aconteceu? As recaídas se tornaram bem menos freqüentes, embora as vezes ocorram (como ocorre com qualquer pessoa - todos tem seus altos e baixos).
Agora, bipolaridade é um problema bem pior. Geralmente, o paciente com transtorno bipolar tem problemas na vida social e profissional, a menos que controle mentalmente, como o colega acima, ou, como é mais comum, com remédios.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.