Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#754124 salve salve senhores...Tow de férias da facul então tow ajudando meu pai no trampo nesse final de ano,e essa semana ocorreu uma situação que me fez refletir e resolvi criar esse artigo/relato para debatermos aqui....let's go...
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meu pai tem uma loja de colhões e móveis para quarto,sala,essas coisas...Essa semana,chegou um casal:
o Marido,um magrelo,cara de nerd do CARAI,lerdo,voz fina....
a Mulher,GOSTOSA,corpo lindo,bundona,daria um 8,0....

pensei: -puta velho,cara mó beta e ta com isso?? :o :o deve ser um dos sortudos do ACASO...

comecei a observá-los e no decorrer das negociações com meu pai,via a Mulher dizendo: -Amor isso,Amor aquilo....
TUDO,era amor...

ai pensei: -carai velho que frescura de amor...
e tudo o que ele escolhia ela colocava defeito,e tudo o que ela escolhia ele ficava calado,
pensei: - Que porra de cara é esse,tudo deixa a mulher escolher?? q BETA ridiculo. Deve ter dinheiro e ela deve ta dando o golpe do baú em troca do sexo,pq pra ela tá com ele,interesse tem...

Compraram um jogo de mesa pra copa,um roupeiro e um colchão.

até ai BLZ;
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Fui fazer a entrega com papai,e um entregador...

chegando lá,a mulher tava ajudando a arrumar a casa,super educada, pensei:
-Retiro o que eu disse,ela é fresca mas é gente boa...
O cara continuou o mesmo BETA,não mudei meu pensamento... haahh
deixamos o material e avisamos que a o montador iria aparecer depois pra montar os objetos...
O montador saiu da loja de papai,e meia hora depois voltou dizendo:
-Cara,quando 6 foram lá o marido dela tava???
respondi: -tava,pq?

-Cara aquela mulher é louca,cheguei lá,logo depois chegou o marido dela e começou mó quebra pau....
perguntei: -what?? :o

e ele continuou:
-cheguei lá tava mó bate boca,ela queria bater nele,depois ele virou macho e queria bater nela,depois a mãe dela se meteu,foi o terror..

perguntei: -pq velho??

o montador me respondeu:
-Rapaz,parece que depois que vocês sairam,o marido dela saiu,deixou o cel em ksa. Ai a mulher dele ligou pro serviço dele pra saber se ele tinha ido pra lá ( ele trabalha com computação)...

A mulher ligou do celular dele pro escritório onde ele trabalha,quem atendeu foi uma garota dizendo:
-OI,meu amor...
pronto só isso,a mulher dele,desligou o celular e esperou ele chegar...começou o terror.
Me perguntei: - Que porra é essa,aquela mulher que CAGAVA pra aquele betão,ta puta de ciumes??? Não é golpe?? ela realmente gosta dele??
Dali conheci um tipo novo de mulher,pq existem aquelas que cagam pros caras e eles fazem as vontades delas,tem aquelas que correm atrás,e existe essa,que CAGA pro cara,mas morre de ciúmes, mais ou menos como um cachorro que tem um osso sem graça,mas não o larga por nada,então ,me assustei e queria meio que criar um debate sobre esse tipo de mulher....
O que vocês acham,de onde elas são,como vivem??? Isso quero debater aqui...

FEEEEEEEEEEEEDEM

CAMPANHA: NÃO SEJA UM SANGUE SUGA o/
veras2

Aprendiz

#756983 HBs bipolares são um saco. São mimadas e tem muito ciume daquilo que possuem. Pessoas com essa personalidade vc tem que ter pulso firme. A namorada de um grande amigo meu é assim. Uma hora é a criatura mais fofa do mundo, no momento seguinte ta agindo como uma rabugenta. Ela ja veio com essa pra cima de mim e cortei logo. "Não to aqui pra saber das tuas besteiras". Hoje ela me respeita bem mais, e quando começa com esse espetáculo eu já mando ela procurar algo melhor pra fazer. Coitado do meu amigo...
flameman

Veterano - nível 2

#757005 Ao meu ver o que ela sente por ele não é amor, e sim sentimento de posse, no fundo o medo que ela tem é de existir uma outra mulher com a qual ele dividirá dinheiro, e assim sobrará menos para ela...
Esse é meu ponto de vista...
Abraço

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#757583 foi o que imaginei Flameman,ela tinha sentido de posse talvez pelo valor de dinheiro que ele poderia possuir (ou não),mas ela parecia ser calma,educada,e depois simplesmente surtou....hahahhaa

só tenham cuidado com esses tipos de mulheres