Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

VoltaBom galera, estou de volta ao fórum depois de muito tempo... o PU me ajudou bastante a passar de uma fase em que eu estava muito pra baixo e após isso, fiquei muito focado nos estudos e com um grande círculo social o que me fez deixar de frenquentar o fórum ( o que eu acho totalmente errado pois nunca chegaremos à perfeição, eu inclusive estou a anos luz disso apesar da ´´nova fase``, sempre precisamos aprimorar mais e mais )

A questão é que eu conheci há uns 3 meses uma HB8, mas somente hoje em dia estamos conversando mais e etc... Ela conversa direto comigo no facebook ( por vontade dela, não sou eu que inicio as conversas ) e me da diversos IDIs, porém atualmente eu tenho visto ela quase todos os dias e quando eu encontro com ela pessoalmente as coisas não acontecem como eu espero; ela fica muito na dela, quando esta com alguma amiga não dá muita atenção e apesar de alguns IDIs meus avanços não têm sido consideravéis nessa relação olho a olho.

obs: ela é bem tímida

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso... o problema está comigo??
e gostaria de saber se já aconteceu algo parecido com vocês.

no mais, um grande abraço!!!
Mtigre

PUA EXPERT

#748876 Quando a vir simplismente fale com ela, meu caro.
Se o problema for a amiga, famosa empata foda, não se intimide. Fale que irá pegar seu alvo por alguns intantes. Durante a conversa de instantes fale sobre coisas sexuais, aumentando a tensão sexual assim como o desenvolvimento da interação, consequenementemtu consegues teu KC!

Abraco,
Mtigre