Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#304598 Pessoal, e se a HB apresenta algum tipo de bipolarismo, dupla personalidade?

é seguro se envolver com este tipo de mulher, tenho uma ou outra HB no meu círculo social

e elas são completamente inconstantes, penso q levar um relacionamento com uma dessas seria algo cansativo :confuso
paulin362

PUA Avançado

#304601 Cara vc tem que gostar de verdade dela, isso em qualquer relacionamento, mas nesse caso tenta por um tempo e ve no que vai dar não julge sem ter tentado vai emfrente e se vc estiver infeliz com a relação termina!

Isso não é uma doença grave não fica de boa quem sabe a outra personalidade é mais ousada :mau vc vai se dar bem rsrsr
então boa sorte!

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#304641 Ah cara, nem é questão de gostar ainda, porque não fiquei com a mesma ainda

porém, meu amigo, tem ficado com uma e o transtorno é sem igual

em outro post, meio antigo, vi o mesmo assunto, relatando sobre fugir de garotas assim

e todos entraram em consenso de que este tipo de mulher é incomodação pura, entao, acho que vo procura outras

mulher é o que não falta no mundo :yaaah
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304644 Pode ter certeza de que é ABSOLUTAMENTE CANSATIVO.

Mesmo se você gostar dela de verdade!

E a menos que você tenha muita vocação para psiquiatria, psicologia ou até para santo, kk. Melhor procurar uma menos problematica ou então prepara-se para muito stress.

Digo com conhecimento de causa, minha primeira namorada era bi-polar e foi uma coisa de louco. Hoje eu rio disso tudo, mas quando reconheço uma mulher de atitude assim o máximo que ela pode ter comigo é ser uma Fuck Buddy.

Mas fica a seu critério.

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#304658 kkkk'

sim, era bem o tipo de opnião experiente que precisava, de um cara que ja sofreu pelas horrendas

trocas de humor de uma bipolar, cara, tava observando, mal da pra confia neste tipo de mulher,

sabe, enquanto uma hora ela está um doce, dois minutos depois ela estará sendo rude, é horrível mesmo :confuso

por fim é isso aí, partir pra outra :legal
Legadus

Aprendiz

#305045 Tenho um amigo que é bipolar, somos grandes amigos o único defeito dele é que ele pensa demais e quando tem uma idéia não muda ela de jeito nenhum pra ele é daquele jeito e pronto.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#305166 Acho que para um relacionamento longo não seria bom. ''Não entramos em um problema caso agente não queira''. Tudo vai depender do que você quer para sua vida. E isso tem que ser uma coisa clara em sua mente. Porque simplesmente há várias garotas bacanas esperando para serem abordadas e conquistadas. Seja coerente consigo mesmo! E outra ve se vale apena conhecer mais profundamente talvez elas não sejam aquilo que você pensa. Talvez seja só aparências. Boa sorte amigo!