Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#290860 Vc está mesmo afim dessa HB ? Vale desperdiçar seu tempo de jogo com ela ?
Da uma olhada nos teus conceitos
Ja tive experiência com HB desse tipo, ela me dava varios shit tests,o que eu fiz ? começei a interagir com outras HB's .e ela começou a conversar comigo,tentando me afastar pelo ciume que ela tinha, e falava mal da outras, UhAUHuahuahuahuh
Não apareça necessitado, vá conversar com outras Hb's perto dela, não de muita atenção,porem faça aparecer natural. mulher geralmente é competitiva nesse ponto, elas querem o "ALFA" pra elas, isso é fato,Atração não é uma escolha .

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#292579 por DannyOcean » Qua Jun 15, 2011 11:57 pm
O que tu espera desta garota? Você quer só "pegá-la", ou a vê como namorada potencial? E ela? É do tipo "fácil" e tá dificultando para você? Se a coisa é com você seja agressivo. Agora, se ela é uma garota complicada mesmo, e você gosta dela, continue insistindo. Ela quer exatamente isto.

Aconselho refletir sobre o que o DannyOcean escreveu e também ler o texto sobre HB Kojak postado no link logo acima.

Criador do tópico

ricardo.reiis

Aprendiz

#294064 nuss.. achei que ninguem ia mais postar aqui..
mas muito obrigado galera, to procurando seguir todas essas dicas..
agora to meio agarrado, e quase nao a vejo, por isso nao to tendo tempo pra jogar com ela.

Bom, umas amigas dela vieram falar que ela ainda gosta de mim, mas ela ta me parecendo kojak.. agora to confuso, kkkk

abç
aloco

Aprendiz

#316944 Cara, para com isso... Você é o prêmio, não deixe as emoções te dominarem. Se você não estivesse tão ATRAÍDO por essa mulher, você faria tudo isso? Bote agora uma mulher muito feia no lugar dela e veja se vale a pena.... Se as atitudes dela não te agradam, saia e vá caçar uma melhor, não deixe que ela faça essa montanha russa emocional em você. Garanto que assumindo esse pensamento e estado mental, ela vai correr rapidinha atrás de você(mas não espere por isso, porque afinal, você é o prêmio e o mundo está cheio de bucetas tão ou mais gostosas do que a dessa daí. Que tal a da Babí Rossi?) :legal