Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#425354 Boa tarde a todos!

Vou seguir então a estrutura proposta de apresentação e pular a parte do nome (afinal, ele já tá escrito no assunto do tópico ^^). Decidi entrar no PUABase pq já há algum tempo tenho lido materiais relacionados à PUA e me interessei bastante pela proposta. Estava à procura de um fórum brasileiro, visitei o site e gostei, logo, estou aqui hehe xD

O motivo, obviamente, é o fraco desempenho social que eu ando apresentando ultimamente. Acabei de terminar a faculdade, lugar onde eu tinha meus principais vínculos sociais (pelo menos, os mais ativos ou "úteis", do aspecto da PUA), e fiquei meio sem rumo na minha vida social. A grande maioria dos meus amigos estão namorando, logo não tenho muitos amigos solteiros com quem sair e treinar meu jogo, o que implica na minha vontade de encontrar aqui bons wings para caçar!

Meus pontos fortes? Bom, não querendo ser metido, mas a grande maioria das pessoas diz me achar bonito, logo, vou dar crédito a elas hehehe! Também me considero um cara legal, trato as pessoas bem, sou educado, inteligente, e nunca sou o cara que traz vibrações negativas a uma roda de conversa. Meus pontos fracos são basicamente dois: o approach e atrair as atenções numa conversa.
Pra mim ainda é um pouco complicado me aproximar de pessoas/grupos desconhecidos (embora tenha mais facilidade que antigamente, quando era mais tímido, mas ultimamente ando dando umas "travadas"), principalmente em baladas. Além disso, usando as palavras do Mystery, faço mais o tipo Observador do que o Observado, ou seja, normalmente não sou o centro das atenções. Isso nunca me incomodou muito, mas o fato é que, talvez, pra apresentar mais valor social, isso seja necessário. Enfim, um objetivo é ser mais ativo nas conversas em grupo.

Muita gente diz que eu sou muito bonzinho. Também acho isso, mas não sei o quanto de "maldade" ou malícia devo adicionar ao meu jeito de ser pra deixar de ser o amigo potencial pro cara que elas querem pegar/namorar. Acho que o que eu escrevi até agora já resume as habilidades que quero desenvolver, mas resumindo mais ainda, em algumas palavras seria: quero ter potencial para ser um "artista social", alguém com um magnetismo social capaz de conquistar a atenção de qualquer pessoa.

A última vez que eu quis modificar minha vida? Acho que quando eu entrei na faculdade, quando decidi que me tornaria menos retraído e que me permitiria ser menos santinho. Acho que o que desencadeou isso foi meu fraco desempenho social durante todo meu tempo de escola.

Agora, contando um pouco sobre mim. Sou formado em design gráfico, e me interesso bastante por tudo aquilo que é capaz de comunicar mensagens, como imagens, sons, cores, formas, cheiros, etc. Ta aí um dos motivos que me fez gostar da PUA, afinal, concordo plenamente que os relacionamentos humanos também podem ser uma arte! Como disse, minha vida social passou a ser mais ativa na faculdade, onde passei a sair com mais garotas, fiquei com a maior parte delas, e inclusive perdi minha virgindade (aos 18). Sendo bastante sincero, até agora só transei com duas garotas na vida, a da primeira vez, e minha ex-namorada (e única), sendo que essa última ocorreu há mais de 2 (sim, dois) anos atrás. Desde então, só tenho ficado com garotas aqui e ali, mas nada de ir pra "3ª base" =/
Já tive experiências no teatro, e gostei bastante de atuar. Gosto de cantar (já até pensei em encarar a música como plano B na carreira profissional), e dançar todo tipo de música (já até tive um grupo de break e fui apelido de Timberlake por um dos meus amigos heheh, bons tempos!). Curto política, e espiritualidade (sou espírita Kardecista).
Eu vejo que meu perfil tem tudo para ser bastante atraente pras mulheres e novos amigos, logo vim aqui procurar esse algo que está faltando pra sair do estado Observador, e ser o Observado com mais frequência.

É isso, desculpem a missa, e agradeço aos que se propuserem a me ajudar nessa nova jornada!

Abraços!!

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#425425 Opa, obrigado, Kenzo!
Realmente, conforme eu fui escrevendo, as palavras foram saindo, e tomando um rumo diferente ou mais intenso do que eu imaginei no começo. Enfim, fui bem sincero, pois acho isso essencial nesse início.

Abraço!