- 19 Jan 2012, 02:04
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Estava no youtube a ver o DVD do Gambler Atração Secreta - Gambler La Ruina - DVD 1 gostei muito das dicas deles e vi que o método dele de sedução é internacional; como video foi postado por um site chamado PUABASE, resolvi entrar nesse forum pra ver mais dicas de como seduzir uma mulher.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sabe, Aquela vontade querer ter um estilo de vida que por si só atrai as mulheres facilmente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou bem humorado, não me abalo facilmente, não ligo muito naquilo que os outros vão pensar de mim. Fraco: não sei como abrir grupos de possoas, demoro muito pra puxar o gatilho (isto é closar a HB).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser aquele cara que as meninas desejam, aquele boy que elas querem para ser o seu macho alpha.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara bem humorado, divertido, gosto de viajar, adoro as mulheres e etc.
Estava no youtube a ver o DVD do Gambler Atração Secreta - Gambler La Ruina - DVD 1 gostei muito das dicas deles e vi que o método dele de sedução é internacional; como video foi postado por um site chamado PUABASE, resolvi entrar nesse forum pra ver mais dicas de como seduzir uma mulher.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sabe, Aquela vontade querer ter um estilo de vida que por si só atrai as mulheres facilmente.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou bem humorado, não me abalo facilmente, não ligo muito naquilo que os outros vão pensar de mim. Fraco: não sei como abrir grupos de possoas, demoro muito pra puxar o gatilho (isto é closar a HB).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser aquele cara que as meninas desejam, aquele boy que elas querem para ser o seu macho alpha.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara bem humorado, divertido, gosto de viajar, adoro as mulheres e etc.