Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Unknown

Aprendiz

#817673 PAGO SEU PRÉ-CADASTRO(100,00) E DE TODOS SEUS INDICADOS (me mande e-mail,com nome e link de seu boleto por e-mail)

PAGUE PARCELADO SEU PACOTE EM 3X SEM JUROS NO CARTÃO,O PACOTE BLUE CUSTA 2.950,00 E RENDE 1 MIL REAIS MENSAIS SEM INDICAR NINGUÉM, ENTÃO DO 4° AO 12° É SÓ LUCRO.

ENTENDA PRIMEIRO COMO FUNCIONA O PLANO DE MARKETING DA EMPRESA.

Já Somos 100 mil pré-cadastrados em 43 dias!!! RESERVE SUA POSIÇÃO NO DERRAMAMENTO!!!
O seu lançamento oficial será dia 28 de junho(data qual será liberada a compra dos pacotes).

Pacotes Blackdever (os pacotes serão parcelados em até 10x no cartão e 3x sem juros):

Green R$600,00: Sem renda mensal , porém você ganha bonus de indicação direta e binário
Blue R$2.950,00: Rende 1.000 mensal sem indicações
Black R$ 9.950,00: Rende 3 mil mensal sem indicar

Tô cadastrando todos no meu lado esquerdo,o derramamento esta numa média de 20 pessoas por dia por pessoa e creio que crescerá muito com com essa promoção.
Então todas as pessoas que você indicar coloque na direita,e automaticamente já formará pares binários,e você ganha assim:

Se você indicar um Green ganha R$180,00 por binário , +100,00 pela indicação direta.
Se você indicar um Blue ganha R$600,00 por binário , +200,00 pela indicação direta.
Se você indicar um Black ganha R$1800,00 por binário , +600,00 pela indicação direta.

SEMPRE SERÁ ASSIM VOCÊ NÃO PRECISAR DIVULGAR A SUA ESQUERDA, APENAS O LADO DIREITO PARA FORMA OS PARES, POIS A ESQUERDA VOU DERRAMAR MUITA GENTE.

Cadastre-se em: http://www.blackdever.com.br/

Id do patrocinador: 269920

Nome patrocinador: Maria

TODOS OS MEUS CONTATOS.

Email: [email protected]

Depois do cadastro, me passa nome, email, id e o boleto pra pagamento!

Só estamos pagando até hoje as 18:00