Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#513441 Bom pessoal.. eu estava navegando na net.
e encontrei um Blog que possuí dicas que considerei semelhantes ao PUA e outras qeu considei um tanto BETAS.. mas não custa nada dar uma olhada nesse material..

Não estou afirmando nada.. apenas encontrei esse blog e decidi compartilhar com vocês..

Se aguem der uma olhadinha e concordar comigo, então Feeds serão bem vindos, pois se lá ouver algum material interessante,
será de grande utilidade para que possamos tirar algo que vá acrescentar na nossa vida PUA..

Bom, esse blog trata exclusivamente de tudo: sedução, Profissão, corpo, bem estar, Postura comporal, auto estima, abordagem, moda e estilo, fala até sobre dicas de PNL.
você entra no blog e no lado direito haverão as categorias, e lá existem varias coisas..

Bom valeu... o link da pagina estará logo abaixo..

http://www.homemalpha.com.br/
educ

Aprendiz

#513456 Fala comigo meu xará ! Tudo pela ord ?!

Cara , não conhecia o Blog Homem Alpha , e olha , gostei muito do conteúdo ali presente .
Ele não traz o Pick Up em termo , mas fala muito sobre ele . Como sabemos , Pick Up não é só sobre pegar garotas , é sobre construir novos homens .
E no Blog , percebi na minha breve "vasculhada" conteúdos mirando o crescimento pessoal dos leitores nos sentidos financeiro , psicologico/mental e físico . Gostei muito das postagens que observei . Vou até favoritá-lo em meu navegador rs
Passou por minhas exigências de qualidade , está aprovado . Merece o "SELO EDUC DE QUALIDADE" rs
Não vi filosofias betas ou coisa do tipo . Aproveite o conteúdo de maneira relaxada .

No mais é isso , um abraço .

Att
LimaJR

PUA EXPERT

#513601 Também gostei muito do Blog, tem muitos conteúdos sobre auto-aperfeiçoamento, Saúde e bem estar.
Valeu por compartilhar :D

PS:Acho que o tópico tá na área errada.

Abraço
Kim

PUA EXPERT

#513791 Poxa cara achei muito meia boca, aborada vários assuntos mas nenhum a fundo.

Não gostei, eles tem uma área denominda XAVECO, ri muito só de ler.

Até deve ter coisas legais, mas não vou ficar procurando.

Abraço. ai postou na área errada bro.