Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#404653 [centro]Beleza galera?
Queria convidar vocês para conhecerem o blog "Estilo Cafajeste"

Imagem[/centro]

Os autores do blog serão Eu, Jahpz e Vlorenz. Porém a equipe ainda poderá crescer... Tentaremos abordar diversos assuntos no blog, dentre eles a conquista (porém não pretendemos envolver o Pick Up, nem jargões como "HB, KC ou Gurus"). Estilo e curiosidades sobre sedução também aparecerão por lá.
Gostaria de pedir o apoio de vocês para a arrancada inicial no blog, divulgando-o para amigos e curtindo nossa página no facebook, além de avaliarem o nosso trabalho.

[centro]O link é
www.estilocafajeste.com.br[/centro]
Lao

Aprendiz

#405022 Ai malbeque,jahpz e vlorenz parabens pela iniciativa. :ae vou acompanhar :)
jahpz

Melhores PUAS

#405110 ainda não tive tempo de preparar artigos para o blog, mas vocês terão conteúdos exclusivos sobre programação neurolinguística de graça, além é claro dos posts "normais",

Quando o Malbeque me chamou pra participar desse projeto logo já vi que seria muito interessante, já que não seria apenas um blog sobre sedução, o que eu particularmente acho uma idéia genial vinda do bom beck aka malbeque, pelo menos pra mim, funcionará como uma espécie de diário, bem divertido como a vida deve ser e dinâmico como as interações devem ser.

abrçs!