Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#844880 Pesquisei muito sobre esse tema especificamente e não encontrei.
No meu caso, a ex terminou comigo e quando olho o face dela me da uma angústia muito grande. Não dou mais moral e tento mostrar que estou bem pelo facebook, único meio que ainda temos contato. Já conheci outras mulheres, sou marcado em fotos com elas, em festas e tal. Mas quando minha ex posta algo, apesar de ela não estar com ninguém, fico muito mal.
No fundo tenho esperança que ela venha atrás de mim, por isso ainda não a bloqueei.
Então, O que acham? Bloquear ou não?

Grato.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#844884 Cara, que palhaçada é essa ? Tu vai deixar uma menina te machucar cara ?
ALÉM DE BLOQUEAR, EXCLUA.

Saia pegue as vadias e esqueça ela.

Tenha amor próprio,
Abraço.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#844885 Já havia lido este artigo antes. Na verdade, acho que já li tudo aqui a respeito de ex namorada kkk. Mas penso que se bloquear, ela vai pensar que estou sofrendo muito e ficará por cima e também penso que ela só vai poder ver que estou "bem" e ver oq perdeu, se poder ver meu perfil com outras mulheres, por exemplo.
Sei que se ela não quer tenho que esquecer e pegar outras, mas depois que li o artigo abaixo que achei muito maduro por sinal, esperarei até dia 01/10 pra dar um fim nisto tudo.
projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

E com relação a pegar outras, já estou fazendo isso muito bem. Na verdade, estou com uma mais bonita que ela. Ma, infelizmente, não é a mesma coisa:/ kkk
Eduardofh

Veterano - nível 9

pedro.witor escreveu:Já havia lido este artigo antes. Na verdade, acho que já li tudo aqui a respeito de ex namorada kkk. Mas penso que se bloquear, ela vai pensar que estou sofrendo muito e ficará por cima e também penso que ela só vai poder ver que estou "bem" e ver oq perdeu, se poder ver meu perfil com outras mulheres, por exemplo.
Sei que se ela não quer tenho que esquecer e pegar outras, mas depois que li o artigo abaixo que achei muito maduro por sinal, esperarei até dia 01/10 pra dar um fim nisto tudo.
projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

E com relação a pegar outras, já estou fazendo isso muito bem. Na verdade, estou com uma mais bonita que ela. Ma, infelizmente, não é a mesma coisa:/ kkk
Mano,eu disse pra vc bloquea la nao por ela,mas por vc.Nao fica sofrendo vendo coisas sobre ela.Bola pra frente.Abraco.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#845047 Você é apaixonado por ela,as perguntas que deveria fazer pra si não seria esquecer ela de vez ou tentar uma reconquista?

O que você prefere???Se for pra esquecer delete,bloqueia e tudo o mais...e o mais importante delete ela de seus pensamentos.Agora se você acha que a história de vocês ainda não acabou ,então mãos a obra e parta para um plano de reconquistar a HB.

A escolha é sua e todas as alternativas são possiveis.

Abraçoss!
ale.

Aprendiz

#845052 Cara ja passei pelo mesmo e só consegui esquece-la quando eu a exclui, na minha opinião você deve excluir ela sem bloquea-la assim ela pode dar uma espiada caso bata uma curiosidade nela, jamais caia na tentação de visitar o perfil dela, no começo pode parecer dificil mas depois de um tempo vc vai ver que vc vai se sentir bem melhor, alem disso livre-se de fotos e qualquer outra coisa que te lembre ela, e segue a tua vida pegando outras como você vem fazendo. E mesmo que você queira voltar com ela, se você correr atrás apaixonado desse jeito nunca terá ela de volta.
Lembre-se você é o cara, e mulher nenhuma pisa em você.