Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

williamsabiá

Veterano - nível 4

#469273 Não sei se fui o unico a passar por isso mas vai lá .
To pra pegar uma HB10 numa festa até ai tudo bem , mas ai que começa . Começei a ter pensamentos de que era "muita" coisa pra mim , que era demais pra mim , tipo tá pensando que não tem capacidade pra isso e ainda nisso to falando com um "amigo" e ele fala que era pra se contentar que era muita areia pro meu caminhão..

Então pessoal , queria uma opinião de vocês que já passaram por algo parecido ou que souberem da um apoio , primeira vez que acontece isso comigo !

Abraço do William
felipe_stacke

Aprendiz

#469285 Deixa disso cara, se tu ta com ela é porque tu mereceu. Não dê ouvidos ao teu amigo, certamente ele fala isso, mas queria estar no teu lugar. Pense assim: tu é o prêmio. Então, deixe de pensamentos negativos. Se tu chegou numa boa fase com ela, é porque mereceu, não dê ouvidos à opiniões contrarias. Se tu der enfase a tais opiniões, ai sim ela vai achar isso mesmo. Relaxa cara, enquanto tu ta com ela, fica de boa, pessoal ta é com inveja de ti, seja forte numa hora dessas. Entenda uma coisa: tu é o premio.

Criador do tópico

williamsabiá

Veterano - nível 4

#469307 é brabo mesmo véio , mas vou da a volta por cima desses pensamentos !
é que o cara vê que sempre tem um que tu não desconfia que vai te botar pra baixo , mas a vida é assim mesmo ...
tenho que aprender a depender só de mim !

um grande abraço .
irie dub

Veterano - nível 10

#469372 cara.. se vc acha que vai rolar pegar ela.. vai fundo..

Uma coisa importante agora, alguns "amigos" nao querem ver vc pegando uma hb10, isso é fato. mtos tem inveja sim.

Nao dê ouvidos a quem te quer ver andando pra tras. Se vc vai pegar a hb10 vai fundo.
Todos aqui no forum ja teve esses pensamentos, porem sao pensamentos falsos.

O pior que ter esses pensamentos, é sentir a sensaçao de oportunidade perdida.

Nao perca esta oportunidade ;)