Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#356509 Seguinte,

Tenho 15anos, estou no 1°ano Medio.

Posso dizer que já evolui muito depois que entrei no puabase, pois eu tinha uma extrema timidez, AA, etc... enfim, hoje eu sou já consigo desenrolar a conversa com qualquer pessoa e ou garota,... costumo ser C&F naturalmente... enfim o problema é,... eu já pré selecionei 2 alvos la na minha escola, 1 da minha sala e a outra é de outra sala... então, eu já tenho um jogo já até legal com essas 2; elas hoje em dia, já me dão kino, quando me veem já vão logo me abraçar e tudo mais.

A hb que estuda na minha sala, já foi minha namorada a algum tempo atrás, e nesse ano esta me dando muito mole de novo, provavelmente pela minha mudança.
Eu quero pegar ela, só q num sei como CLOSAR logo ¬¬, porque pelo jeito, o tempo ta passando e temo que termine esfriando na zona de conforto, antes de rolar mesmo... meu objetivo com essa é de ela ficar minha RMLP.

A outra HB, estou na mesma situação que a HB-ex-namorada, já rola uma certa provocação e tal...

Enfim galera, o jogo com essas duas no meu ver está feito já... apenas não sei realmente como closar... qualquer coisa, eu posto algo para complementar o Post....

Por Favor

FEEDEM

Abração
garotoPUA
NoWay.

Veterano - nível 3

#356544 Vou te falar uma frase que o mystery ensina e que eu acho muito boa, apesar de nem gostar de indirect.

Você disse que elas já vem te abraçar e tudo né? já rola provocação?

Da proxima vez que abraçar ela, cheire o cabelo ou pescoço e diga: "Nossa, você está cheirosa hoje hein, estou me segurando pra não te beijar" (adapte para o teu vocabulário)
Depois você que sabe se tenta o KC ou sai de perto dela com aquele ar de cafa :legal

Se elas realmente estiverem na tua, vai funcionar.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#356545 E aí chegado,beleza ? :legal
Então cara,você deve seguir o fluxo natural do game. Já conquistou as meninas,agora é terminar o serviço com alguma rotina aí,vou te recomendar duas :

A Rotina do Ouvido feita pelo Mourão :D
PUA : Você sabia que cada parte do nosso corpo age diferente ?
HB : Blábláblá
PUA : (Bem Perto) Se eu começar a falar perto do seu ouvido esquerdo (chegue bem perto do ouvido esquerdo dela e sussure),vai ativar seu instinto,você vai querer me agarrar agora,já se eu falar perto do seu ouvido direito (chegue bem perto do ouvido direito dela e sussure),vai ativar sua paixão,você vai chorar e comer chocolate por minha causa.
PUA : Bem,acho melhor ficar com o meio (já na triangulação de olhar) KC.

A Rotina das Mil Palavras (Inventei agora o nome AHHUSHAUSAHUS) :D
Quando estiver rolando aquela conversa mais íntima,principalmente se for sobre relacionamentos.
PUA : Sabia que um beijo vale mais que mil palavras ?
HB : blábláblá
PUA : Então,nossa conversa acaba agora. KC

Existem outras milhares para você usar,EU gosto dessas duas,você pode buscar outras,inventar,material no fórum é grande.

Abraços,Rodrigo Veiga.

Criador do tópico

garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#356552 @RodrigoVeiga

Gostei das rotinas cara,... principalmente da primeira... e olha que nem sou chegado a rotinas... porem da pra adaptar bem legal essa primeira.

Obrigado.

Abraço e Sucesso!

garotoPUA