Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#900405 Obrigado a quem está lendo esse post e obrigado de novo a quem puder me ajudar.

Tenho 16 anos e só dei um beijo na vida (há alguns meses), que foi em uma amiga que sabia que eu era bv.
Não tenho problemas em criar atração, fazendo com que muitas meninas se interessem por mim. No entanto, tenho um bloqueio em relação ao beijo.

Não consigo evoluir no jogo, simplesmente por medo de beijar.
Tenho medo de "beijar errado", ou beijar mal e "manchar minha reputação".

Já vi posts sobre o problema, e até mesmo sobre como melhorar o beijo. Já li que a pratica leva a perfeição, mas o meu problema está justamente na pratica.

Moro em uma cidade pequena (sei que não é desculpas para o jogo, mas é um dos principais motivos do meu bloqueio, no que se refere à parte social/reputação).

Obrigado novamente a quem puder me ajudar (dar dicas ou algo assim).
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900416 E aí parceiro, blz?!

Sua dúvida é bem pertinente, pois depois da frase da atração o beijo "KC" é algo muito importante e, que se bem dado, abrirá todas as demais portas para a sedução e sexo "FC". Então abaixo tenho minha contribuição de dicas que poderá te ajudar:

1) Relaxe parceiro, nada de ficar com muitas preocupações sobre fazer certo ou errado.

2) Apenas de deixe levar pelo momento, é como em uma música de salão em que o homem e mulher tem que estar em sincronia, siga os movimentos da gatinha e vai dar tudo certo. Não existe uma fórmula para um tipo de beijo, todos são diferentes.

3) Quando for acontecer o beijo ou já estiver beijando, coloque uma de suas mãos na parte de trás da cabeça dela, entre os cabelos, acaricie e puxe com delicadeza para ela para você.

* Deve ocorrer um toque suave dos seus lábios nos dela, pode alternar entre leves mordidinhas nos lábios superior e inferior;

* Beijo de língua é muito bom, se trata de um toque suave da sua língua nada garota, requer cuidado para não enfiar a língua na boca dela e essa não gostar rsrs

* A prática leva a perfeição, então sempre que ficar com uma garota pratique bastante, você poderá até brincar com ela e desafiá-la a te beijar de maneiras diferentes, assim você não demonstra que "ainda não sabe" e na moral aprende coisas diferentes.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Dr. Cafa
Alda

Aprendiz

#900434 Vc me lembra eu no começo do ano, eu era assim como você só tinha dado um beijo na vida tbm e o pior minha cidade só tem 5000 pessoas. A minha dica é o seguinte, jogue diretamente com as mulheres, e fique sem se masturbar por um mês e logo ira aparecer algum kc, eu passei o ano novo e o carnaval sem pegar ninguém, quando chegou em março comecei a me desenrolar e agr ja to indo pro quinto desse ano.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Improving escreveu:Obrigado Dr. Cafajeste, já me ajudou muito!

De nada irmão, sucesso aí pra você com as gatinhas e se precisar é só falar.

Abraços,

Dr. cafa