Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Bem pessoal eu achei o material chamando "Blueprint"
do RSD.
Vocês acham que vale a pena ? parece ser bem antigo, e quem viu teve resultados ?

Eu só estou fazendo essa pergunta por que é um material bem longo e não quero perder tempo.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#866485 O livro foi abandonado no meio do processo para ser feita a série de DVD com um seminário muito foda.
Entre tudo que já li/assisti, te falo que o DVD é o melhor material que existe. Porém, você tem que ter uma certa noção de algumas técnicas utilizadas no PU, assim como alguns conceitos.
Fadel84

Aprendiz

#866486 Eu já assisti metade do material em DVD e sinceramente, achei muito fraco. Tyler fala, fala fala e não diz nada!

Talvez possa ser pela legenda, que tem bastante erros, e em muitas partes fica fora de sincronia fazendo realmente não entender nada do que foi dito naquele momento.
jefblue

PUA EXPERT

#866494 O problema tanto do livro quanto do DVD são as traduções, há partes totalmente incompreensíveis. (por essas e outras comecei a estudar inglês agora).

Portanto, o material é bom, mas em português não. Em inglês vale a pena, em português só valerá com um pouco de esforço para compreender.

Para mim pessoalmente foi bastante proveitoso ter consciência, por exemplo, dos frames e seus funcionamentos. Há muitos conceitos bons tratados no Bueprint.
Roco

PUA EXPERT

#866504 IMTHUG,

Discordo completamente com o que o pessoal aí em cima disse. A RSD - Real Social Dynamics é considerada pela maioria como a melhor empresa do ramo da sedução. Todos os principais PUAS de hoje em dia fizeram parte ou tiveram algum tipo de treinamento com eles e os materiais são todos de altíssima qualidade.

Em se tratando do blueprint, tanto pelo livro quanto pelos DVDs, tenho certeza que se a galera não gostou foi porque foram mal traduzidos. No meu caso eu assisti aos DVD´s em inglês sem legenda e as ideias expostas são, sem duvida alguma, de grande valia para qualquer aspirante a PUA, idependente do nível. Todos os materiais da RSD tem um nível superior em se tratando de embasamento e pesquisa.

Um abraço.