- 21 Jun 2014, 01:40
Fala puas de Blumenau!
Em Novembro (depois da Oktoberfest), estou me mudando para a vossa cidade. Daí vocês me perguntam, mas porque depois da Oktober? Porque não aproveita e já vem antes para curtir a festa?
Bem.. é que como estou indo
morar, agora todos os quartos de repúblicas, domicílios, já estão praticamente lotados/reservados para a festa, e pra mim alugar um hotel meu orçamento complica. Mas como eu estava dizendo, já faz um bom tempo que estou ajuntando uma grana de reserva, para mim ficar alguns meses até conseguir emprego.
Além de conseguir emprego, estou indo em busca de uma boa qualidade de vida e PRINCIPALMENTE, claro, desenvolver meu game. Blumenau foi minha escolhida por vários motivos, dentre eles senão o principal, a quantidade de mulheres linda por metro² (Quero deixar claro que amo loiras dos olhos verdes ou azuis), outra coisa que me chamou muita atenção foi a população, que povo hospitaleiro e amigável hein!? Tenho curso de informática, isso já ajuda por ter um polo de informática alojado na cidade.
Então amigos de Blumenau e região, que bom saber que tem brother's que conhecem e praticam o pick up artist. Em Novembro estou chegando, vamos criar um grupo, sair juntos, vamos evoluir juntos no game.
Abraço