Filipe Dumont
#199818 E aê galerÊ

Baum demais?

Preciso comprar algumas blusas xadrez, só q não sei onde comprar (um lugar q seja bom e barato)
Queria q vcs postassem aqui alguns sites para q eu renove meu guarda roupa!

Falo galerÊ
Abrass
siqueira
#200028 e aee parceiro da gola v! ;D HUAUHAHUU

é o seguinte, tenho um site aqui, porem nunca comprei la, mas tem uns modelos lindos! apaixonei por algumas camisas
o preço nao é bom ;s mas tbm nao é um exagero

http://www.euenvio.com/categories/Camis ... Hollister/

essa é top eim! :
Imagem

imagina ela aberta com uma camiseta gola V por baixo :legal
henrique92
#200071 Roupa pela net?? Sei não ein.. o melhor é provar se aquela roupa fica bem em voce, mais arrisca se fica bom mesmo.
Filipe Dumont
#200170 Vlw galerÊ!

Siqueira, agora imagine aquelas fotos suas com uma camisa de gola V por baixo, ia ficar Top demaais!
Nikky
The cachorras is on the bed.

Google translate mandou abraço. AJISUEJ :)
siqueira
#200281 ja procurei por gola v branca inteira, pra poder usar por baixo, mas só achei aqueles Vs grandes, e eu tenho pouco peito, ai fica feio
vou procurar por umas menores ;*

e pra achar essas camisas xadres é dificil viu! minha irma falou pra mim comprar uns panos e mandar fazer, é mais facil,
e só toma cuidado pra nao ficar muito festa junina ;D

Tem que tomar cuidado quando for usas uma camisa com 3 cores, procure modelos que nao sejam "bregas" ou "caipiras*
Imagem

essa é linda! to procurando algo parecida com essa

abraço brother!
Filipe Dumont
#200606 Eu achei umas muito legais aqui na minha cidade, numa loja de coisas da roça, e não eram bregas, acreditem se quiser!
hahahahaha
ColdHunter
#200634 Cara, eu uso essa como pavão, é muito foda ! As meninas adoram, chegam mexendo e dá pra dar um neg de cara "Vá com calma ", " Não toque na mercadoria"

Imagem

obs: era 5h da manhã ehauheuahe