Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#43249 Uma das maneiras mais faceis de tirar suas fotos caseiras,com estilo profissionais.O mundo fotografico esta cada ves mais avançado.Milhões de jovens estão cada ves mais fazendo fotos perfeitas para divulgar na internet,e esse é meu geito de tirar minha fotos,espero q gostem do video

Iceberg

PUA EXPERT

#55801 Eu não acredito nos comentários que vi. :o

"Thiagao", meu caro.

Não estou te defendendo, nem indo contra você, mas ainda me lembro que concordei com a primeira regra desse fórum quando entrei aqui, que dizia: "1 - Respeito acima de tudo".
Portanto aqui vai meus comentários sobre o tópico e não sobre a sua pessoa:

Primeiramente obrigado pela intenção de contribuir com o fórum. Concerteza ele não seria tão bom se não houvesse contribuições.

Gostei da idéia de não usar PhotoScape nas fotos. Imagino que quem faz isso é porque não gosta ou não está satisfeito com a sua aparência, portanto também sou contra.

Tire fotos onde quizer e como quizer, mas tenha bom senso para escolher qual colocar no orkut, para que ela não vá parar no "pérolas do orkut".

Iceberg.
blOom

Pickup Artist

#56185 Como o colega falou acima, faltou respeito nesse tópico.

O rapaz postou uma contribuição. Gostou, otimo! Num gostou? Procura outro tópico. Agora, independente disso, respeitem o colega! Pelo menos aqui no fórum, o respeito deve ser mantido!

Tow editando e/ou excluindo as mensagens preconceituosas. Caso tenham algo UTIL a acrescentar, fiquem à vontade! Mas se for pra vir mostrar o quão "másculo" é ter preconceito, estão no lugar errado!

Enfim, tópico limpo, espero podermos continuar numa boa, sem ninguém levar advertência nem ter que trancar o tópico. Espero que me compreendam! :ae