Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#801909 Estou falando de boates TOPs das grandes capitais. Agora que to tendo a oportunidade de sair mais e com um de dinheiro a mais também.

Vale a pena pagar mais caro pra ficar na área vip? Mais fácil pra conhecer gente nova? Só sai ate hj pra pista e sempre tive muita dificuldade pra abordar quando a a hb tá dançando no meio de todo mundo e tal porque acho que ela se sente incomodada e eu fico sem jeito. Não consigo achar espaço pra chegar nelas na pista no meio de todo mundo dançando. Voces mais experientes o que acham?

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#801911 Agora que to tendo a oportunidade de sair mais e com um pouco de dinheiro a mais também.

Elas ficam sem jeito dançando, tudo muvocado com as amigas e amigos. Quase nunca dá em nada.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
citrus escreveu:Estou falando de boates TOPs das grandes capitais. Agora que to tendo a oportunidade de sair mais e com um de dinheiro a mais também.

Vale a pena pagar mais caro pra ficar na área vip? Mais fácil pra conhecer gente nova? Só sai ate hj pra pista e sempre tive muita dificuldade pra abordar quando a a hb tá dançando no meio de todo mundo e tal porque acho que ela se sente incomodada e eu fico sem jeito. Não consigo achar espaço pra chegar nelas na pista no meio de todo mundo dançando. Voces mais experientes o que acham?

Da na mesma cara, na pista de dança você só precisa mostrar bem a sua energia, vai ser 90% contato ocular e movimentação, escale bem rápido o kino e não tem segredo.

Na área vip você pode fazer o que bem entender, da pra fazer um social bem bacana e depois finalizar na pista de dança.
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#802134 Boa noite (:
Primeiramente qual é o tipo de mulher que você quer? seu jogo tem que ser baseado nisso, porque? Bom mulheres de mais high status tentem a ficar mais em camarotes, áreas vip e afins, elas não querem ser incomodadas por qualquer pessoa, então elas buscam estar no melhor lugar da boate justamente para serem abordadas pelos melhores homens da boate, com maiores status(não financeiro), quando você pega uma area vip ou um camarote você tem um field a mais para jogar, para se locomover, closar, ENTRETANTO não é essencial, mas se torna mais fácil, pelo fato de você estar em uma área exclusiva. Mas caso você não tenha fundos para ir em camarotes ou areas vips você pode ter o mesmo resultado, mas sera necessário um pouco mais de esforço da sua parte, tanto para abordar como para fazer ela sair da área que ela se encontra, não é impossível, apenas é mais dificil.

Abraços e sucesso!!!
icaro157

Aprendiz

#802136 Eu geralmente vou de área vip nas festas que tem por aqui, além de dar um ar de ''importÂncia''. As pessoas te veem de lá e já ficam de olhadas, comentários e tal. Mas a pista não é de se jogar fora não, dá pra aproveitar de boa também

Mas aconselhoo a pegar área vip
Prem

PUA EXPERT

#802140 Man, um PUA não escolhe a área de atuação :P

Mas respondendo tua pergunta: Área VIP gera mto mais atração, facilita muito o jogo. Fora que nos camarotes em torno do teu sempre tem HBs de nivel mais alto que as presentes na pista, isso é um fato.

Cheers,

Star
raijiin

Veterano - nível 8

#802171 Eu sempre vou pra pista tambem, procuro abordar em lugares mais "tranquilos" geralmente onde tem os puffs e os sofas, quanto a vip, deve ser uma boa, se tiver grana pra isso porque nao ? Eu nao tenho pra fica gastando com luxo, entao to sempre na pista.
Flws
Devil Red!

Veterano - nível 1

#802182 normalmente [comigo, aqui na minha cidade], ir de camarote é mais status, sakas ?
o fato de vc descer até a vip, mostra um certo poder [e tem uns betas que fazem questão de mostrar as suas pulseirinhas de camarote kk].

Mas... eu costumo ir smp de vip... não são todos os shows e/ou baladas que dou conta de desembolsar quase duzentos pillas :S

enfim... o importante, é estar fora de casa, e abordar. Sempre.
Abrass