- 01 Fev 2012, 12:33
Todos os registros dele no fórum foram apagados!
Queria tanto ver um relato dele! =/Alguém tem algo salvado ai? JC, IgorK? Ninguém?Porra, eu vi a entrevista dele com o JC e é impressionante.
Um
tempo atras fiquei curioso sobre o KValmont, "o PUA que abalou o PUABASE". Dai eu resolvi pesquisar, vi os videos dele e alguns debates aqui no PB. Era incrível, o Keek Geek, Rwies e outros PUAs de ego inflado e famosos na comunidade atacando ele, num tumulto sem fim.
Ele foi a-t-a-c-a-d-o! Na ocasião, deixei de lado, achava que ele podia ser realmente algum tipo de farsante, de toda forma, aquiles debates horríveis pareciam um batalha incessante de EGOS feridos. A energia daquilo era tão ruim que deixei de lado e nunca mais pesquisei sobre o KValmont. Aliais, já naquela época os registros do KValmont estavam apagados, eu via apenas as mensagens de outros membros atacando ele... Era sórdido o negocio.
No mais, muito infelizmente ele venho a falecer. Que triste, porem grandes homens deixam sua marca e ele vai servir de inspiração pra mim, e com certeza para diversos outros do meio. E que, assim como o JC falou, que seus FEITOS sejam difusos na comunidade. É o minimo que podemos fazer.