Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#831922 Me perdoem a duvida, mas é que eu ja fui um rapazote daqueles bem virtuosos que acreditavam no romance provinciano hahaha.

Mas então, descobri hoje que uma HB que marquei day 2 tbm tem os step pra caso de errado cmg.
como ? ela mandou mensagem pra mim pensando que era pro outro kkkk xD

E agora ? Closo ela ou diminuo esta da minha lista de day2 ?

Porque vai que eu beijo, fucko e surge um interesse meu, ou dela =s
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#831947 E ai Deandrade, então cara vai fundo, com certeza é close.se você tá afim não vai ser isso que vai te derrubar. depois do close comente a situação(mensagem) para ver a reação dela, ela vai ficar sem jeito, mas vai ver que você é um cara forte que não se abala por isso e ainda tira onda da situação rs.Espero ter ajudado, abraço.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#831948 Clasa fiote,,,closa sem medo,,,,mas com Desapego.

Ja vai ciente de que é apenas sexo e mais nada...apenas mais uma na lista.

Abrass.
chaser

Veterano - nível 6

#832053 brother, eu acho melhor tu closar e vê o que acontece depois. Às vezes a gente pensademais e dá tudo errado, o que tiver que acontecer vai acontecer. Vlw. boa sorte aí meu parceiro.
Thyago

Veterano - nível 9

#832069 Primeiro, acredito que você deva desconstruir essa imagem de amor ideal. Você deve se transformar num homem forte para conseguir o que quer e transformar esse amor num digno de cinema.
Segundo, saia com ela e pratique o PUA, mas garanta seus steps também. Não dependa de ninguém, apenas de você mesmo.
slarkk

PUA Avançado

#832100 Cara, não pense que é só com ela...
A mulherada tá mais esperta q os homens, essa teve o azar de ter mandado a msg errado, mas pode apostar q a maioria hoje em dia está assim.

Eu closava, comia e ainda mandava uma msg pro outro cara zuando q pegou saliva. auhsshauushaashu

Abraço e sorte.
Don size

Veterano - nível 6

jials escreveu:E ai Deandrade, então cara vai fundo, com certeza é close.se você tá afim não vai ser isso que vai te derrubar. depois do close comente a situação(mensagem) para ver a reação dela, ela vai ficar sem jeito, mas vai ver que você é um cara forte que não se abala por isso e ainda tira onda da situação rs.Espero ter ajudado, abraço.

ela pode pensar isso, como tb pode pensar q ele leva jeito pra ser corno manso

sei lá