Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eros PUA

Aprendiz

#23245 Saudação PUA's
Este artigo é continuação de Body Language & Rock n Roll segue o link
body-language-rock-n-roll-t4080.html, neste artigo tem o assunto principal a contenção de sua linguagem corporal, com o uso de tecnicas de sedução você sera procurado e desejado por lindas HB's aumentando a atenção delas e por consequencia dos BETAS também, vale apena ler até o final, e use a violencia em ultimo caso, boa leitura!

No último artigo eu mencionei que, após analisar sistematicamente os mais eficientes ícones sexuais da história, eu consegui estabelece uma fórmula de como se mover de uma forma que emana muitas das qualidades pelas quais os seres humanos são loucos (sejam mulheres ou homens). A primeira qualidade explicada foi a presença sexual, e se você seguiu e praticou o que eu disse então você não deve ter agora nenhuma dificuldade para abordar com sucesso as (e de ser abordado pelas) mais belas mulheres nos locais sem se sair mal. Mas isso é só o começo, e você têm agora um novo desafio para superar; como ficar acima dos inevitáveis shit testes e cockblocks?

John Bonham foi o maior baterista que já viveu. A maior parte das pessoas, tanto os críticos e fãs, concordam com essa afirmação. No entanto, se você perguntar por que razão ele foi o maior baterista de todos os tempos para as pessoas, então a resposta começa a tornar-se um pouco mais complexa. Keith Moon podia bater tão bem quanto ele, e seu estilo e timing eram tão inovadores quanto (se não melhores que) os de Bonham. O que separa Bohan e o faz ir além de todos os outros grandes bateristas do passado e do presente? A resposta, obviamente, é o próprio tema deste artigo.

John Bonham foi o maior baterista de todos os tempos por causa de sua enorme capacidade de mostrar contenção (restraint). Essa capacidade de se conter, de esperar, foi o que o fez tão atraente como um baterista. Quando você pensava que ele estava dando o máximo que ele poderia, ele surpreendia fazendo melhor… e, em seguida, novamente, a sua imprevisibilidade o tornou lendário. Ele iria atacar os ritmos mais complexos com tanta facilidade que você iria começar a se questionar se houve ou não qualquer limite para a sua capacidade. John Bonham nunca mostrou seus limites.

Retenção, no contexto da sedução, é nunca está mostrando o seu limite. Superar desafios com o mínimo esforço visível, mas fazê-lo de uma forma que sugere algo muito maior. Como isso se relaciona com a linguagem corporal? Pois bem, ele funciona da mesma forma, menos é mais. Depois de perceber as nuances das mais sutis reações físicas as coisas se tornam muito, muito mais fáceis. Vou te dar um exemplo. Se coloque nessa situação:

Você está voltando para casa de um bar certa noite sozinho. À sua frente você vê um grupo de 2 rapazes que parecem poder te causar problemas. Você continua em frente e eles começam a agredir verbalmente você, você mantém o passo até que eles dizem "Hey seu merda! Olhe para mim quando eu falar com você! ". O que irá acontecer em seguida? O covarde irá fugir. O homem confiante irá corresponder com agressividade, acreditando que a sua mão é mais forte. O homem ideal entretanto, isto é, o homem que tem o controle completo, não vai fazer nada. O homem ideal simplesmente fará a volta nos 2 homens e dará uma olhada. Esse olhar, em toda a sua simplicidade, irá comunicar muito mais do que quaisquer palavras poderiam conseguir comunicar. Compreenda que quando os homens mostram agressão é sempre buscando reação. Eles querem uma reação, pois eles precisam avaliar o seu limite, eles querem ler sua mão. Se você já assistiu 2 leões machos lutando você notou algo semelhante; Antes da luta, o leão beta estará fora da zona de conforto do leão alfa, e começará a ameaçar o leão alfa com rugidos e virando a cabeça de lado para mostrar seus dentes. O leão alfa irá simplesmente esperar lá e assistir o leão beta. Não importa o quanto o leão alfa seja agredido por parte do leão beta isso não o irá afetar, de qualquer forma, ele é uma rocha. Só se o leão beta avança, se e quando isso acontece, é que o leão alfa avança também, e avança muito mais e sem demora. O que acontece? A não ser que o leão beta esteja em maior número ele vai sempre aceitar a derrota, mesmo se ele for muito maior do que o leão alfa. Se o leão alfa mostra qualquer tipo de reação para a agressão do leão beta, então aí quase sempre eles lutam.

Então como é que tudo isto se traduz no campo? Linguagem corporal avançada: retenção. As reações sutis mais simples são as melhores. Se você receber um shit test duro (por exemplo, "Por que você está falando com a gente!?") a melhor reação é não dizer uma palavra. Basta sorrir, levantar suas sobrancelhas e empinar sua cabeça para trás como se uma criança de 4 anos de idade o desafiasse para uma luta com tantos insultos verbais (e engraçados) quantos fossem possíveis. Se ela admite a própria derrota com sua linguagem corporal (ela parecerá desconfortável e sem saber o que dizer em seguida), então você precisa recompensá-la, faça um contato físico com ela e diga "Você tem muita confiança, eu gosto disso". Faça-lhes mostrar a mão primeiro.

Muitas vezes, quando alguém tem a confiança de fazer uma ameaça para alguém cujos limites não sabem, raramente têm a confiança de fazê-lo duas vezes. Portanto, se um Amog persistente diz algo como insulto "Uhh querido, estas meninas pensam que você é gay, você deve ir embora" Basta sorrir com confiança, e sem perder tempo dizer "Como é que é?!"E então imediatamente olhar para as garotas com o olhar de quem diz "este cara é algum idiota?" Olhe de volta para o cara de uma forma que exija uma reação por parte dele. A única opção dele será a de desistir da agressão, caso em que você continua sua conversa…

Incentive positivamente seus adversários. Nada é mais assustador para um homem do que um adversário que o incentive, e pareça se divertir com a agressão a ele atirada. Esteja confiante em sua capacidade de ficar acima do adversário, sempre permanecer calmo, tranqüilo e recolhido. Um homem sem reação é um homem que não pode ser lido, medido e, por conseguinte, não pode ser derrotado.
Amog: "Não dê ouvidos a este cara, ele soa como um idiota de merda"
Você: * grande sorriso * "Conlicensa, você me chamou de idiota de merda ?" Mantenha contato visual, positivamente esperando uma resposta. Se ele mantiver o frame dele, continue a conversa… Nunca admita a derrota . Nunca reaja aos seus avanços. Sempre faça-os desistir de suas agressões. Se você perceber que chegou ao ponto em que você acha que eles vão fazer uma cena (o que raramente acontece) então simplesmente sorria, dê um tapinha nas costas deles e diga "Você é legal garoto, você tem muita confiança, eu respeito isso" .Isso irá realmente lhe dar valor frente ao set. Verdadeiros machos alfa do sexo masculino respeitam outros homens que podem se erguer contra eles, o mesmo é verdade para as mulheres. É por isso que você nunca deve admitir a derrota, leve-os o mais longe que eles possam ir e então respeite-os por isso, todo mundo ganha.

Agora que você tem a linguagem corporal de uma estrela rock, bem como a confiança (através da retenção) de um gorila de centenas de quilos você não deverá ter qualquer problema em chegar em uma menina, certo?
Na verdade, há ainda uma peça que falta no enigma, e é a peça mais importante.

Com o conselho que eu dei até agora você deve ser capaz de conseguir sargear qualquer set, e atrair qualquer mulher, mas esta é a avançada linguagem corporal? Deve haver mais! Como vocês vão atrair qualquer uma, e eu quero dizer qualquer uma! Há mais para a atração sexual do que presença física e retenção, a terceira qualidade separa os jogadores das lendas. Que segredo Don Juan, Cleópatra, Casanova usaram para torná-los tão irresistíveis?
Fique ligado para a parte 3, onde eu vou falar da terceira qualidade: Aura e Mystique (mística).


Pessoal retirei este texto do material que o SA, meu consultor me disponibilizou, e o texto é do PUA Americano Cajun todo crédito a ele.
keys-to-the-vip-outro-vídeo-do-cajun-legendado-t3775.html