- 28 Nov 2011, 18:53#461478Bom não pude ouvir, pois no meu trabalho não tem audio, más a abordagem dele em 2set é bem parecida com a minha, más ele escalou KINO muito rápido nas costas da mulher de jaqueta marrom, se fosse uma HB9 ela iria retirar a mão dele dali (A não ser que tenha rolado contato visual antes), tudo é relativo, perceba que ele entra no "meio" das duas, para dar a impressão a todos que elas estão buscando aprovação dele, e ao mesmo tempo elas FOCAM OS OLHARES NELE pois atras dele tem a parede, então elas não tem desvio de atenção
- 05 Dez 2011, 14:07#468778
Não acho que a vida real funcione assim e você saia botando a mão e descendo até a cintura em 3 segundos. Ficou mais para forçação de barra do que qualquer outra coisa.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.