Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#188289 Olá, Darkstar.
Gostei do seu tópico sobre BL, não poderia deixar de comentá-lo. =)

Dark Star escreveu:
Tenha uma postura ereta, cabeça para cima, peitos estufados levemente e braços relaxados.

Uma dica: Vá até a parede da sua casa e encoste nela para adquirir uma postura perfeita de posicionamento.

Achei sensacional essa idéia de encostar na parede, e acabei de fazer isto aqui na sala de café do trabalho.
"Segurei" a postura encostada na parede por 70 segundos (1:10 min), respirando relaxantemente, mirando o "horizonte".

Sem dúvida me tornei adepto desta prática! :ae

Eu já conhecia uma variação de deitar no chão, reto, e também aquele alongamento que consiste em dobrar o tronco, encostando os olhos nos joelhos, e com as duas palmas da mão no chão, próximas aos pés, também no chão.

Dark Star escreveu:
Sets em festas é essencial que você o abra sorrindo já que é um ambiente em que todos estão com uma energia muito alta.

Verdade.

Eu diria até que seria bom SEMPRE abrir um set sorrindo, o que muda é a intensidade desse sorriso, calibrando de acordo com o ambiente.
Ex: se abordar uma HB (1-set) num banco de ônibus, não se pode chegar que nem o curinga do batman
Imagem

Dark Star escreveu:
Fale sempre claramente, em um tom proporcional ao ambiente em que você está.

Existem pessoas que falam baixo demais, ou alto demais, aprenda a controlar o nivel em que você fala.

Dica de ouro: Se você quer ter uma voz marcante ou um talento sugestivo a controlar a pessoa e a manipular,
estude sobre PNL.

Perfeito!
Eu costumo dizer que a voz é o MAIOR INSTRUMENTO DE SEDUÇÃO do sedutor!
Sim, a voz é o maior instrumento de sedução da história.
Vide Don-Juan, Casanova, etc.

É óbvio que a BL influencia na voz.
Se tua BL tá confiante, tua voz estará confiante.
Se tua BL tá hesitante, tua voz estará hesitante.
É como um espelho.

É igualmente óbvio que o Inner-Game também influencia na voz.
Se teu Inner tá confiante, tua voz estará confiante.
Se teu Inner tá hesitante, tua voz estará hesitante.

Eu acredito que Pick-Up** só se resume em:1- Inner Game;

2 - Body-Language (Linguagem Corporal).

E para trabalhar meu Inner-Game e BL, escolhi aulas de teatro.

Posso afirmar com segurança que não poderia ter acertado melhor.

(dança de salão é outro "As" para trabalhar esses dois pontos (INNER e BL), que também escolhi praticar).

É, não tem almoço de graça.

Tem que trabalhar diariamente esses dois pontos, não é fácil, e nunca se chega a um ponto onde não se

precisa mais evoluir. Por isso vários caras ignoram / negligenciam estes dois pontos, em prol das "sagradas"

rotinas e oppeners (com um inner bem trabalhado - um forte conjunto de novas e boas crenças sobre si mesmo - e

uma BL que te deixa em maior poder de conforto, para si e para os outros, te faz criar oppeners e conversa à

vontade, na hora, improvisado, adaptado, calibrado.

**
Não gosto de usar o termo pick-up mais, mas tenho que usar dentro deste fórum. Quando eu digo Pick-Up, é

estritamente no sentido de se conhecer, abordar, interagir, entreter, seduzir, e closar - beijar, transar ou até

mesmo pegar o telefone - mulheres - belas ou não tão belas, não interessa. Não acredito

mais em Rotinas
, é algo muito artificial, mecânico, pouco ou nada verdadeiro, e, logo, não-honesto.

Sigo os 3 princípios de David-X: Honestidade, Confiança e Respeito, bem como o método

direto, que não usa rotinas.

Abraços sinceros! ; )
Thiago
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.