Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#427858 Ei pessoal vocês não acham pouco de tantos jogadores de qualidade no Brasil apenas 1 foi escolhido para disputar a bola de ouro,então não seria legal se esse 1 ganhasse e representa-se nosso pais com o talento desse menino chamado Neymar ,para que nossa fama de futebol arte que eu acho que esta sumindo cada vez mas com o tempo,não ganha merda alguma.

E se alguem se interessar ai esta o link para votar http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/photos.php#archivebo
#Hstry

Aprendiz

#427864 Concordo também...
Tá jogando demais esse muleque!!!
E ganhando muito dinheiro tambem =/
The One

Aprendiz

#427897 O Neymar com toda certeza joga muito, mas é cedo pra falar que ele é o melhor do mundo. Tem que ver como ele vai lidar com o futebol Europeu ano que vem. Os campeonatos de futebol referencia (infelizmente) é o o Europeu, lá estão os melhores do mundo. Se ele jogar com os melhores e contra os melhores e se der bem, acho justo sua indicação. É muito cedo ainda.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Cojecs escreveu:Na moral... vão seduzir uma mulher! :ae :ae

Concordo kkkk'
Porem sempre e bom falar sobre um fut com a galera ;D

@Topic

Neimar ta jogando mesmo , mas o messi também não e nenhum iniciante concordam ?
Loke

Veterano - nível 1

#428543 O Neymar está muito longe para ser escolhido o melhor do mundo. E quando eu digo muito longe, estou falando em distância. Afinal o título melhor jogador de futebol fifa do mundo poderia ser muito melhor caracterizado com melhor jogador de futebol FIFA da Europa.