Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dcval

#98092 Olá galera, blz?

Sou novo aqui na comunidade, tenho lido bastante, mas bem pouco sobre opener/rotinas para BALADAS.
Ultimamente tenho saído para algumas baladas onde, apesar de muito barulho, podemos encontrar HBs dançando em todos os pontos... O fato é que não encontrei nenhuma rotina para situações assim então comecei abrir set com 2 HBs com um opner que eu estou testando, mas como sou novo no jogo, apesar de me sair razoavelmente bem nas abertura, as rotinas improvisadas não tem dado muito certo. Então, se alguém aí tem a mesma dificuldade ou está disposto a ajudar eu ficaria muito grato...

PUA (com enorme sorriso): Oi, se um estranho te CHAMAR PRA DANÇAR o que vc diria pra ele?
HB: (bla, bla, blar... resposta/comentário positiva). Estende a mão como se fosse apenas cumprimentá a HB e... começa dançar com ela... já era. aí só mandar as rotinas...

OU (resposta/comentário negativa):
PUA: Mas se um estranho te oferecer a oportunidade de APRENDER A VOAR?
HB: (bla, bla, bla... bom, aí eu...) quase sempre a resposta é positiva...
PUA: Interrompe HB e, tá vendo só. RS..."daqui pra frente começo a improvisar mas não consigo fechar - KC". Preciso de ajuda...

OU
HB: (bla, bla bla... resposta/comentário negativo) Tb estou com dificuldades em conseguir mais SIMs...O objetivo é obter pelo menos 5 SIM neste game teste(como se fosse IDI).
Segundo o que tenho lido, a regra do SIM é muito poderosa, meio hipnótica. Teoricamente, quanto mais SIM conseguimos HB, maiores são as chances que temos com ela...

DICAS DE LEITURA:
- A arte da persuasão (Tem bastante na net)
- Leitura fria (COMPLETELY COLD) - ttp://dmlounge.forums-free.com/leitura- ... -t577.html
GALERA, O QUE ESTOU TENTANDO É DESENVOLVER A ROTINA APLICANNDO CONCEITOS DE PERSOASÃO (regra do SIM), ATÉ CHAGAR EM LEIITURAS FRIIAS, ONDE ACREDITO QUE PODEMOS CHEGAR AO KC.
Acredito que podemos criar rotinas infalíveis, mas preciso da ajuda de vcs. Então se alguém aí se habilita a ajudar?

abç
kiiztk

PUA EXPERT

#98274 Cara, particularmente eu achei um bom openner! talvez você não esteja conseguindo construir atração e conforto. Tente te esforçar mais, tente criar uma rotina 'universal' que mesmo que dê errado você possa contornar a situação, mantendo sempre um papo legal que faça com que ela preste atenção em você e faça questão de lhe ter aqui :)
Navi

Aprendiz

#124860 Estou com essa mesma dificuldade. tenho ido as baladas e o ambiente é muito barulhento e fica impossivel abrir por cima do ombro , etc.
Asa Dupla

Aprendiz

#124898 Gostei do primeiro post e seus openers! Cara, eu sinto uma dificuldade absurda (vocês não têm noção, eu chego ao ponto de achar que Day Game é infinitamente mais fácil que Night Game!) pra mandar openers e como poder falar com as HBs que estão dançando no meio da pista. Sei lá, parece que fico meio intimidado.... :rolf
StJimmy

Aprendiz

#124918 Muito bom.
Particularmente acho interessante essa idéia dos SIMs, apesar de nunca ter realmente aplicado.
Também qro aprender mais sobre cold reading, eventualmente sempre se acerta algo e as pessoas ficam muito surpresas.
GiacomoC

Aprendiz

#125286 Balada é direct game.
É onde você tem menos a perder, pois dá pra ejetar de fininho se tomar um toco.

Caso queira variar, abre com indirect, pergunta onde fica algo do lugar (banheiro, área para fumantes, ...), mas, quando ela disser onde fica, comenta da vez passada que perguntou pra uma desconhecida e ela te mandou pro banheiro feminino, bem longe do masculino, ou pra área vip, que você conseguiu entrar, mas teve de sair carregado pelos seguranças, porque foi identificado como metido.

Daí sai, finge que vai ao local, passa por ela de novo, dá um sorrisinho e diz que deu tudo certo.
Enfim, um estranho você já deixou de ser e já tem certa abertura pra chegar novamente.
mtlamb

Aprendiz

#126322 boas dicas, mas nas baladas o segredo é atitude... elas quase nunca dão bola para o que os cara dizem.. se tiver atitude certamente terá sucesso..