Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dcval

#98092 Olá galera, blz?

Sou novo aqui na comunidade, tenho lido bastante, mas bem pouco sobre opener/rotinas para BALADAS.
Ultimamente tenho saído para algumas baladas onde, apesar de muito barulho, podemos encontrar HBs dançando em todos os pontos... O fato é que não encontrei nenhuma rotina para situações assim então comecei abrir set com 2 HBs com um opner que eu estou testando, mas como sou novo no jogo, apesar de me sair razoavelmente bem nas abertura, as rotinas improvisadas não tem dado muito certo. Então, se alguém aí tem a mesma dificuldade ou está disposto a ajudar eu ficaria muito grato...

PUA (com enorme sorriso): Oi, se um estranho te CHAMAR PRA DANÇAR o que vc diria pra ele?
HB: (bla, bla, blar... resposta/comentário positiva). Estende a mão como se fosse apenas cumprimentá a HB e... começa dançar com ela... já era. aí só mandar as rotinas...

OU (resposta/comentário negativa):
PUA: Mas se um estranho te oferecer a oportunidade de APRENDER A VOAR?
HB: (bla, bla, bla... bom, aí eu...) quase sempre a resposta é positiva...
PUA: Interrompe HB e, tá vendo só. RS..."daqui pra frente começo a improvisar mas não consigo fechar - KC". Preciso de ajuda...

OU
HB: (bla, bla bla... resposta/comentário negativo) Tb estou com dificuldades em conseguir mais SIMs...O objetivo é obter pelo menos 5 SIM neste game teste(como se fosse IDI).
Segundo o que tenho lido, a regra do SIM é muito poderosa, meio hipnótica. Teoricamente, quanto mais SIM conseguimos HB, maiores são as chances que temos com ela...

DICAS DE LEITURA:
- A arte da persuasão (Tem bastante na net)
- Leitura fria (COMPLETELY COLD) - ttp://dmlounge.forums-free.com/leitura- ... -t577.html
GALERA, O QUE ESTOU TENTANDO É DESENVOLVER A ROTINA APLICANNDO CONCEITOS DE PERSOASÃO (regra do SIM), ATÉ CHAGAR EM LEIITURAS FRIIAS, ONDE ACREDITO QUE PODEMOS CHEGAR AO KC.