Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#464473 sei la..
tenta usar ae, tem tanto openers melhores e menos arriscados, enlatados aqui eu tenho mais de 100.. se quiser eu te passo ^^
ela pode olhar com uma cara de bosta e falar "nao, eu nunca faria isso" -tem mina que eh cuzona assim
ah, de qualquer forma valeu
abraço !
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464475 Eu não usaria mas se fosse pra adaptar, eu falaria:

"Você pediu pra ficar comigo alguns meses atrás e eu estava passando por problemas, acabei me afastando de você, obrigado por ter sido compreensiva :)"

De qualquer maneira, é muito teatrinho pra pouco resultado na minha opinião.
lippen

PUA EXPERT

#464478 Qualquer openner é openner, se souber fazer qualquer um encaixa, dá pra você muda-lo um pouco
PUA: Nossa você por aqui??
HB: Já nos conhecemos?
PUA: A para né... você tentou me agarrar em tal lugar (uma balada que todo mundo ja foi) e finge que nao me conhece? (e depois diz algo engraçado)....
Tem vários, esse é uma dica.
Agora cuidado com esses Negs, dente torto, cicatriz, etc...
Gostaria que alguem te desse um "neg" de uma parte do corpo que não tem como reverter?
Cuidado com os negs.

Abraços
LIPPEN
shandoflem

Aprendiz

#465889 primeiro de tudo camarada, vc e instrutor de seduçao ? nao, vc testou o material ? nao ! assim cara, se vc quizer inventar uma conversa, entao teste primeiro, nao saia inventando as coisas do nada, pq existem varias variaveis numa interaçao, alem disso nem mesmo os instrutores experientes ficam inventando do nada, primeiro eles testam pra ver se deu certo, depois de algum tempo de testes eles postam as experiencias do opener ! achei legal sua atitude de postar um opener pra ajudar a rapazeada, mais pense nisso ! espero ter ajudado !!!
fernandoj

Aprendiz

#466467 E AI BLZ , ACREDITO Q TALVES VC TENHA QUE CRIAR MUITO CONFORTO NA ABORDAGEM (RAPPORT),TALVES DEPOIS DE UM CONFORTO MUTUO,QUANDO NA SITUAÇAO A HB TE ESCUTA ,OLHA E SORRI PRA VC QUANDO VC ESTA FALANDO AI SIM E HORA DE NEGS,MAS NAO ESPECIFICAMENTE DESSE TIPO ,VALEU ...
...ESPERO Q EU TENHO TE AJUDDO ,VALEU ,BOA SORTE ,TUDO DE BOM...
ABRAÇO

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#467740 aih galera, valeu pelos comentários. Acho que quem mais captou a idéia mesmo foi o Lippen. a idéia não é exatamente você "inventar algo" é instigar a curiosidade da mulher e mandar uma transição em seguida ou algo do tipo. Não sou instrutor de sedução não pro cara que comentou aí, só que cara, pickuping é experimentação. toda forma de experimentação é válida. postei uma idéia aqui a fim de desenvolver, e gostei do pessoal sendo sincero dizendo que não funciona nem nada, embora poucos como o lippen tenham captado a idéia real do opener a fim de melhorar a abordagem. é pra ser algo freak mesmo, usado com um um inner alto, num ambiente de boa energia. Ninguém precisa usar o que está aqui, contudo, até onde eu li, esta é uma área para "desenvolvimento" de openers e rotinas. e de coração, agradeço os que colaboraram
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#468494 Mais fácil você falar.
- Amanda, quanto tempo. Desculpa não ter te ligado, tive que viajar para Buenos Aires e não pude te ligar. Que bom que nos encontramos de novo.
- Amanda? Não sou eu.
- A desculpa então mas então, qual seu nome? e começa a falar.

Vi esse estilo de opener no Amor e outras drogas. Ele diz que com isso ela vai ligar ao fato de que você pegou uma mulher do nível dela e desapareceu, mostrando valor tanto em não correr atrás quanto em ter viajado ou dado algum motivo esfarrapado que mostra o que você fez.

Daí é só conversar bem e pronto.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#469073 Não que não possa funcionar nunca esse abridor, mas como o elemento do abridor é algo relevante: "EU JÁ FIQUEI COM VOCÊ" é provavel que ela dê um shit test logo de cara, especialmente se as amigas e ou amigos dela, ouvirem esse abridor. É provavel que ela vá negar, de modo que se você não tiver uma TRANSIÇÃO muito boa, para fluir depois do abridor o negócio pode ficar bem "try hard" de qualquer maneira pode ser bem divertido! (NO FRAME CORRETO TUDO FUNCIONA - Mystery)

Esse é um abridor que imediatamente qualificaria como de "alto RISCO/RECOMPENSA".

Não estou dizendo que não possa funcionar nunca, mas diria que é bem desafiante. Como gosto de desafios vou procurar implementar em algum lugar e ver no que é que dá kkk "Atos de ousadia rules!"

Pode ser que funcione em ambientes de alta energia ou com HBs um pouco "altas" e que são mais festeiras.
Sugiro que também vá testar esse abridor para você mesmo entender o que eu estou falando aqui.
Boa sorte e bom divertimento com ele!