Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#462125 galera, acabei de bolar um opener direct
na real não testei ele em campo ainda, mas gostaria que vocês dessem feeds e testassem pra ver se funciona

PUA: ei, eu já fiquei com você uma vez, tenho certeza

HB: (pode dizer que sim, e nesse caso, facilita, ou pode dizer que não e que não se lembra, o mais provavel é que ela diga não, já que você está inventando algo)

PUA: (analisa a situação, e manda um neg tipo, "eu não me esqueceria do teu dentinho torto, ou coisa parecida" ou emenda alguma rotina C&F fazendo DVS)

então, precisa desenvolver melhor ainda, mas o que vocês acham? acabei de bolar, tá meio cru ainda.

feedem ae galera
magnattaaa

Veterano - nível 5

#462184 Na boa?
Acredito que não funciona!!!!
ja tentei uma abordagem parecida uma vez e olha e a reação foi a pior possível.
Principalmente mandando neg dessa forma, vc praticamente disse que ela é esquecida e com alguns defeitos, acho que não pegaria bem não!!
Minha opinião!!
G.Vini

Veterano - nível 9

#462200 Parceiro, você pode dizer milhares de coisa para puxar um assunto. Não precisa ficar inventando e treinando na frente do espelho como se fosse um script

Uma dica de coração mesmo: Aborde as pessoas ao seu lado na rua, em banco de praças, dentro do ônibus, na faculdade, mas com um assunto natural, falando sobre o tempo, pedindo uma informação, comentando sobre algo, e tente manter a conversa, somente para ser mais sociável.

Você vai ver depois de um tempo que um simples "OI" pode gerar uma longa conversa.

abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#462293 E aeee meu xara, beleza?!

Cara não há problema em tu criar um openner, só adeque de forma que pareça ser algo natural e não inventada... As vezes isso pode parecer meio "inventado" quando falar com a garota!
E agora também que criou vá sargear e teste para o ver o que dar certo, só assim mesmo pra saber se esse openner é válido.

Abraços,
BD
danilloac

#462399 também não acredito que seja uma boa!
LeoCps

Veterano - nível 9

#464221 na boa, tbm nao gostei nao, tem um que postei a pouco tempo aqui que e parecido e foi eficaz, porem acho o seu ineficiente....... procura ai `quanto tempo` deu ate impressao que se baseo nele..... e voce nao deu um neg nela ,voce deu logo um esculacho isso nao e neg, um neg e uma tiradinha sutiu, nada forte sem conta que voce nao beija o dente da HB....
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#464471 Acredito que não irá funcionar, pelo menos se eu usasse esse openner não funcionaria, pois dá a impressão que você é mentiroso, talvez funcione em HBs que ficam com vários caras. E outra não soa nada natural, é melhor simplesmente você dizer "oi, tudo bom? qual é o seu nome?"

De qualquer forma boa sorte