Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#826078 Boa noite pua's, mais uma vez estou aqui pedindo a ajuda de vcs, mal vejo a hora de poder ajudar tbm...
Bom amanha minha namorada foi convidada por uma amiga, a se encontrar em um boliche, porem vai um beta da escola dela, que tem medo ou respeito por mim, pois qnd me olha vira a cara, certamente esta na friendzone da minha namorada... como devo me portar ? como chamar a atenção das amigas dela e dela tbm? Alguma dica em especial ? desde já obrigado
Thorie

Aprendiz

#826080 Cara a respeito dele trata ele normal, tenta fazer amizade e ser legal com o cara, mais se ele ficar de cara amarrada simplesmente ignora ele e fica conversando com o resto do pessoal.
E com relação as amigas da sua namorada, faz uma social proof bem bacana que elas vão gostar. Brinca com todas elas faz um C&F dizendo que elas não jogam bem quanto voce, mais o principal é nao deixar ninguém de fora. Isso vai mostrar que voce é um cara gente fina que conversa com todo mundo e não tem problemas em se relacionar com ninguém, fica tranquilo e se diverte que é o que importa.
Abraço
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#826103 Fala mayk27 tudo certo? então realmente trate ele como se fosse qualquer outro colega de sua namorada, as outras pessoas que estão presentes vão reparar nisso.A comparação vai ser maior caso ele tenha um comportamento rude contigo,ai vão ver quem é o cara legal ,o sociável(você) e que esta sendo o cara antissocial.Caso isso acontecer vai ser uma demonstração de status pra você, pois vai estar se destacando, tendo mais poder sobre outro homem.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#826383 Olá puazadas, bom dia...
FOMOS ao boliche ontem, cheguei como um alpha, sorrindo, cabeça erguida, comprimentei as meninas e dps os meninos, tudo bem até ai, Ngm sabia o que fazer, liderei todos a fazerem o que eu estava com vontade, fomos jogar uma sinuca primeiro... até ai ok. jogo mt bem... ai fomos p pista de boliche, jogamos e tudo... as meninas adoravam q eu ensinassem, ensinei uma por uma das amigas da minha namorada, tentei fazer o jogo de atração com ela... enfim... saimos de la e fomos comer pizza, ai que desandou... Eu n tive um minimo de atenção da minha namorada, o assunto era a escola deles e eu fiquei totalmente por fora... ficou mt chato.. comemos e fomos embora, meu plano era leva-la a um motel... liderando ela, sem q ela possa se contrapor... mais dps da pizzaria, eu n queria mais, eu havia broxado com a situação... n queria nem beija-la, fiquei mt puto... Ela percebeu, eu disse a ela q só tinha preparado uma noite melhor para nos, so que ela n jogou o jogo certo, e deixei claro q quem perdeu foi ela...
Ela disse q estava sendo criança em procurar briga por bobeira... afff
Hoje de manha, acordei com vontade de ligar pra ela, mais n quero cair nessa... vou deixar ela ligar se ela quiser...
mais ainda estou mt puto, magoado eu acho!
RogerFAB

Veterano - nível 9

mayk27 escreveu:Ela disse q estava sendo criança em procurar briga por bobeira... afff

Odeio concordar com mulheres, mas ela está certa. Você tem a atitude errada e ainda reclama dela? Se ela não te deu atenção, A CULPA É SUA, então pare de culpar ela por algo que é SUA RESPONSABILIDADE. Não soube se comportar como alpha no grupo? Azar, tente pelo menos se comportar como alpha com ela. Mas ai você me vem e dá uma resposta beta dessas... Putz! Você telegrafou pra ela que estava desagradado por não ter conseguido chamar a atenção dela. E QUE CULPA ELA TEM DISSO?

Espere ela ligar. Quando ela retornar, tenha as atitudes certas e se comporte como um HOMEM. Pare de ficar reclamando e choramingando com sua garota, antes que ela te troque por outro.