Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MatheusFO

#298682 Aew galera... tenho certeza que alguns já vivenciaram minha situação....

eu sou novo (3 semanas) no estudo da arte da sedução, mas tem um obstáculo que me acovarda para abrir
qualquer set...

eu já tinha estudado linguagem corporal e sei passar a impressão que eu quero, minha voz é boa, mas eu
não consigo conduzir uma conversa natural interessante... eu fico acometido por uma ansiedade tão grande
em qualquer grupo (digo até entre amigos, só os mais íntimos conseguem me colocar num estado relaxado) e não consigo entrar num estado de espírito que eu consiga "linkar" e comentar o assunto sem fazer um interrogatório cujas perguntas não me interessam nem um pouco. A ansiedade bloqueia minha inteligencia.

Como devo proceder agora para desfazer essa maldição que me poe num estado "blank"? Não tem como praticar
se eu não nem nem noção de como começa. ajudem aew irmãos, só confio na experiencia de vcs... abrass
Decoamorim

Aprendiz

#298744 Fala MatheusFO...cara realmente muita gente tem esse problema, mas o seguinte.

Em primeiro um ponto - se tais assim, tendo um branco grande, a verdade eh que tais muito preocupado com o que as HBs vao achar do que vais dizer, do assunto que a conversa vai tomar. Tambem sugere falta de confianca.
Tens que dar uma ligadinha no desapego, o verdadeiro foda-se hehehe

Agora, feito isso, quando der o branco lembra sempre em considerar que as pessoas adoram falar de si mesmas. Entao podes , nao deixando cair na tal da entrevista, levantar a bola pra gata te contar alguma coisa. Pedir a opiniao dela sobre algo e dessa tu ja pode fugir pra outros assuntos....
Mas eu sugiro que tu evite entrevistar a gata assim tanto, fala qualquer coisa cara...sei que muita gente diz isso e na hora o cara fica travadao, mas comeca a praticar, com o tempo vais ver que o negocio mesmo eh ficar solto, sentir a vibe da gata e em pouco tempo ja ficar sensual pra pegar...

To ligado que eh muito facil eu te falar dessa forma, fica solto, eh meio abrangente demais... podes comecar com assuntos chave, tipo filmes por exemplo, comparar ela ou alguma cena a algum filme, perguntar a opiniao dela e deixar a coisa fluir...

Cara treino...treino e repeticao...o importante eh errar pra aprender...
valeu abraco!
MatheusFO

#299332 Valew Decoamorim, eu concordo com a doutrina foda-se, vou ter que da um jeito de conseguir mais auto-confinça.

kaioamorim, eu to lendo, pq?