Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

neilicarus

Aprendiz

#877854 O que vocês acham de homens que usam bolsas masculinas (tipo carteiro)? Conhecem alguma marca boa?
lucasz1000

PUA EXPERT

#877857 ah cara eu se vi uma vez nas ruas foi muito,mas vai do seu estilo zyzz usava e combinava,como estamos no Brasil não duvido nada olhares tortos das pessoas nas ruas mas ai vai.

Imagem

aqui da pra ver a marca,se procurar na net tem pra vender,nunca vi em lojas Brasileiras...

Imagem

Criador do tópico

neilicarus

Aprendiz

#877867 Já vi gente usando da lacoste e da gap, achei boas, mas imagino que sejam bem caras...
jefblue

PUA EXPERT

#877893 A melhor coisa que fiz foi aboli a mochila e trocá-la por uma bolsa masculina ou uma pasta, depende da roupa.
jefblue

PUA EXPERT

#877944 A dica que dou se ainda não sabe como usar bolsa masculina é, compre uma mochila de couro ou de lona, é ótima, pois acaba com aquele visual adolescente, e deixa um visual mais bacana. Veja algumas:

Imagem

Mas, se quiser arriscar nas bolsas é melhor adaptar ao seu estilo. E se não tiver um estilo fashion então é melhor trabalhar nisso primeiro. Veja algumas fotos:

Imagem

Eu particularmente me visto mais ou menos como os três primeiros (tirando o cachecol porque aqui faz calor) então a bolsa acaba combinando.

Mas, há outras maneiras de combinar veja:

Imagem

Imagem

Quanto a preços fica na faixa de 100 a 500 reais.

Abraço.