Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

divaio

Aprendiz

#512562 Pessoal, to tendo um problema específico

Quando eu estou na internet, eu sou o fodão, falo o que quiser e talz

Mas quando estou na rua, o negócio é bem diferente. O que devo fazer?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512580 Internet te da uma falsa ausência de timidez.

Cara o que eu te recomendo é sair e praticar, por exêmplo dar um Oi para um X desconhecidos na rua, assim reduzirá aos poucos sua timidez. Faça o desafio do Style, te dará auxilio para que seja mais comunicativo.

Abçs.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#512590 cara, muito comum isso que acontece.

Quando você está em casa, está na sua zona segura. Se algo sair errado você fecha a janela do msn e pronto, acabou.

Quando está pessoalmente, existe algo que você chama de "reputação" que você precisa manter.

Eu certa vez fui conversa com uma garota pessoalmente (e eu so conversava com ela por msn), depois de termos nos encontrado, no msn ela veio me dizer: "ei, você é o mesmo aqui e pessoalmente!" ou seja, ela está tão acostumada com caras que são desinibidos no msn mas na hora de se encontrarem são tímidos e recatados, que me achou diferente por isso. Chega até ser um DHV, pois mostra que você não depende do msn para falar certas coisas.

Saia mais, seja mais sincero e fale o que vier à sua mente. Não se preocupe com reputação nem nada disso.

Abraços

-LucasRato