Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:Filme ? Quemanefilme !

O certo eh KINO ! KINOOO !

Vem na minha que você passa de ano.

Abração

Só estou reforçando o que o DRAKE falou, é exatamente isso. KINO! provocação, sensualidade, beijo. mão atrevida. filme não desperta tesão instantâneo em mulher
Plata

Veterano - nível 2

#628905 Que filme nada cara, coloca qqr coisa lá e foca na escalação do Kino.
Antes de colocar o filme já tenta criar um conforto sem se esquecer da tensão sexual.
Toma umas brejas com ela p ajudar ela ficar mais relaxada e vc vai perceber quando ela tiver soltinha.

Os últimos 3 filmes que assisti com HB nao vi nem metade.
Boa sorte!

Abraço,

PLATA!
pirlo

Veterano - nível 1

#628923 bom amigo o que eu posso te dizer é se ela for uma garota um pouco estravagante talvez um filme como o american pay, e se ela for mais conservadora talvez algo como CARNE TREMULA, DIARIO DE UMA NINFOMANÍACA, INSTINTO SELVAGEM, OU AMOR EXTREMO, esse ultimo é exelente porque tem um pouco de romance junto, beleza velho é isso ai agora vai fundo garotao kkk espero ter ajudado!! :ae
jack.jackk

Aprendiz

#629085 LineWay, na sua situação antes de tudo vc dever criar conforto com ela. Não vá com tanta sede ao pote seja calma e irreativo!

A respeito do filme eu recomendo " O Iluminado". Pq? vc deve usar o medo dela ao seu favor, nao entendeu?
leia esse Artigo que vc vai entender:
use-o-medo-feminino-pra-fazer-sexo-t31921.html
È um Artigo fodastico que pode se enquadrar na sua situação.