Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#729724 Em diversos livros falam os motivos que algumas mulheres preferem os badboys. Eu percebi alguns fatores que as fazem se interessar.

Eis os fatores: Determinação, estar nem ai pra sociedade, dominância, se errar com ele vai pagar, causa a sensação que ele vai proteger ela do mundo mal, ele a vai conduzir, impõe mais seu jeito de ser.

Vamos explicar cada um desses fatores 1- Determinação: é a capacidade que a pessoa tem cumprir o que estabeleceu. Por exemplo, se um homem estabelece um termo para uma mulher ela descumpre, ele acaba a relação e não volta mais. Mesmo que ela chore,grite,implore. Ele tem a determinação de cumpri. Nisso a confiança nele mesmo aumenta, pois ele saberá que pode contar com ele.

Fator 2- estar nem ai pra sociedade: Nossa cultura valoriza a “bondade”. Os valores nobres e a moral. Uma serie de modelos de pessoas para você seguir. Então o badboy chega quebrando tudo. Tomando o rumo contrario ao que a maioria segue. Mostrando que aquilo que ele acredita estar acima de qualquer sistema de crenças. Ele não tem nenhum medo de desagradar as pessoas. Isso o torna menos paga pau. O bonzinho estar muito preocupado com aquilo que vão pensar dele. Em contrapartida o mal não tem a vaidade de SER alguma merda para que os outros o amem.

3- Dominância: Ele não tem medo de mandar e parecer ser uma pessoa arrogante. Não se preocupa com o que vão pensar dele. Ele domina não se deixa ser pisado por ninguém. Manda na própria vida. Sente que é o rei da selva, sente o poder nas veias.

4- se errar com ele vai pagar: esta mensagem para a mulher que ele passa. Ela o teme perde e teme mais ainda fazer pilantragem com ele. Saberá que sempre que o atacar vai receber o troco. Que ele não estar na relação para ser palhaço de ninguém.

5- causa a sensação que ele vai proteger ela do mundo mal: Isto é profundo toca na necessidade ainda da infância de querer uma pessoa para resolver seus problemas. Alguém com energia, vibração e disposição pra agir. Uma pessoa que não defeque nas calças nos momentos de estresse.

Lembro-me que a 2 anos atrás.Tava eu e uma mina em uma festa, quando de repente chega um malandro e me pede a carteira. Um tiro a carteira do bolso ( na qual tem o símbolo da republica federativa do Brasil) e esfrego na cara do marginal e depois dei uma voadora. Nisso ele correu. Ela não falou nada, mas sentir que no fundo ela gostou. Sentiu que comigo o bixo pega! Eu não estou dizendo isso para você me imitar e pegar briga por ai. Deixe de ser donzelo, estou relatando as sensações que um cara mal passa.

6- ele a vai conduzir: As maiorias das mulheres estão mais perdidas do que cego em tiroteio. E quer alguém pra mostrar o caminho. Quer alguém que cuide delas. Que mostre o melhor, a diversão, o paraíso. E isso que todo ser humano que um caminho a ser seguido.

7- impõe mais seu jeito de ser: Isso é o mais importante, pois uma pessoa que não mostra o seu jeito. Nunca será vista por ninguém. Não que isso seja algo necessário. Mas se tu aceita teu jeito e tua forma de pensar. Nunca terás medo de se expor. E nunca a deixara nem uma mulher e nenhum homem metido a bosta te pisar.

Lembre-se disso
Ser mau é tão insensato e auto-destrutivo quanto ser bom.
Friedrich Nietzsche

Se eu tiver saco essa semana faço outro artigo...só fiz esse graças ao agradecimento de um menbro pelo artigo que fiz!

Lembre-se disso
Use o mal para o bem.
Tyler X

My Name is Tyler X