Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mikoaski

#385596 Falaa galeraa

euu to sargeando uma mina, e ja fiquei com ela, mas ela sempre fica falando que sou muito fazido, devido aos negs e talz, eu sempre dou aquela voltinha falando que sou confiante e talz. ai não sei se isso é bm ou ruim, queria a ajuda de vocês aii!

valeuu
Kalanascovic

PUA EXPERT

#385613 Apenas é BOM se você demonstrar que é confiante.. Nao abuse nos neg's eu indico utilizar bem no inicio para abaixar a bola de uma Hb(8,9) ou uma SHB ou ate mesmo as Kojak..

Nao saia atirando neg pra todo lado e nem falando que é confiante... Demonstre isso.

Abraços

Kalanascovic
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#386391 Bem, já que ela tem isso em mente diga que é impressão dela por ela prestar muita atenção em você (neg sutil)

Após isso reduza o uso de NEG's cara, isso é só pra reduzir o valor da mulher quando ela estiver com muito DVS, ficar usando demasiado só cria uma imagem arrogante na cabeça da HB.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#386504 Parece que você está fazendo a coisa erradamente. Como o pessoal falou, neg é só no começo da interação, nunca quando você já ficou com ela. É preciso ler a teoria mas também é preciso entendê-la.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#386512 Cara, isso já aconteceu comigo, e eu tenho que admitir que perdi uma HB muito gostosa, fiquei super chateado comigo mesmo, por me considerar tão fodão, e perder uma HB por não saber que NEGs tem limite! :(

Mas eu APRENDI com meus erros! :yaaah

É só isso que tenho pra falar! :shii
mateusloveyou

Aprendiz

#386516 Sim, certo eu entendi.

Me toquei só depois que já tinha passado minha cota de negs.

Mas essa semana vou me encontrar com a HB novamente, nem vou mais usar negs entaõ, ficar só no fluffy talk, certo ?

vaaaleu pelas dicaaas!