Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Freddy escreveu:A cara sensacional! Segundo tópico seu seguido que leio e os dois foram muito bons.

Obrigado Freddy vou tentar compartilhar mais minhas idéias e experiências aqui no fórum, essa troca ajuda a todos e quando vejo que muitos concordam com o que eu escrevi me deixa mais confiante pois está reforçando o meu ponto de vista. Essa troca é muito legal
pedro pontes

Veterano - nível 10

GustavoAbronkkA escreveu:
Instigante escreveu:Falou tudo Souph!

A melhor "Ancoragem" que mais fica ancorada no âmago da HB é uma bela ancoragem de rola.

[ ]s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai tomar no cú hein Instiga, larga de ser escroto KKKKKKKK é essa porra mesmo brother. eu ri pra carai, quando li. :mau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
pedro pontes escreveu:
GustavoAbronkkA escreveu:
Instigante escreveu:Falou tudo Souph!

A melhor "Ancoragem" que mais fica ancorada no âmago da HB é uma bela ancoragem de rola.

[ ]s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai tomar no cú hein Instiga, larga de ser escroto KKKKKKKK é essa porra mesmo brother. eu ri pra carai, quando li. :mau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk