Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#189569 Ola grandes mestres da sapiência universal.

Sabe aqueles momentos em que você percebe que a mulher não está nem ai para o que você diz? Você está lá, conversando com ela na boa, mas ela não está tão interessada.
O que fazer para ganhar a atenção dela sem pular em cima dela? Ou mostrar interesse?

É um grande problema, pois quando muitos artistas da sedução se deparam com isso, eles não sabem o que fazer. O jogo acabou ai. Eles tentam dar um neg, ou usar C&F. Mas não é o mais adequado. Porque, nada verdade, o que está acontecendo é que você está mostrando interesse nela. Talvez não que você queira. Mas o fato de você estar ali conversando com ela, por tanto tempo, faz com que ela pense que você quer algo com ela.

Por isso eu vou ensinar para vocês agora uma arma.
Esse sim é devastador. É poderoso. Só basta você fazer no momento certo, da forma certa.
Ele é um variante do push-pull.

O Takeaway/pull

Mas o que é o Takeaway/pull?

Essa técnica é simplesmente você vai tirar toda a atenção que você tinha só para ela, e redirecionar para outro lugar, sem aviso prévio, você começa a dar atenção à outra coisa; você começa a ignorá-la.

Você consegue entender?
Não? Deixe-me mostrar um exemplo:

“Julia, você é tão bela, tão inteligente... e... [Takeaway!: Aqui você começa a olhar para outro lugar como se tivesse algo transando no meio de todos, como se tivessem acabado de presenciar um suicídio e simplesmente você começa a ignorar a garota]”

Sentiram o gosto da coisa? Entenderam?
Se existe uma coisa que mulher gosta é de atenção. Se existe algo que ela odeia é de não terem atenção. E você estava agora dando atenção para ela, estava falando coisas lindas para ela e de repente você parou e começou a prestar a atenção em outra coisa. Elas querem continuar ouvindo elogios tanto quanto quer saber o que é tão importante que fez você tirar os olhos dela.
Outra maneira é:

“A gente tinha acabado de subir a serra, quando a gente ouviu aquele barulho... foi... [Takeaway!]”

Percebem. O poder nas mãos de vocês! Sempre que vocês perceberem que a garota está ficando distante... PUM... Takeaway! Você fica com um ótimo frame de prêmio... Que é o que você realmente quer!

Outra bomba é você usar isso após o Kiss Close. Você está lá... Todo empolgado beijando a garota, e de repente... TAKEAWAY!!!!!!! Pode ter certeza que ela vai te recompensar de uma forma bastante prazerosa.

O Takeaway/pull é uma bomba atômica. Você pode substituir todos os push-pull’s por um ou dois Takeaway's. Mas uma bomba atômica deve ser usada com moderação. Como eu acabei de falar, um ou dois Takeaway's, como um bom espaço de tempo de um para o outro, são o suficiente. Com o tempo e prática vem a calibração, e você a usará com naturalidade e maestria essa ótima ferramenta.

Kyam.
aneldegelo

PUA EXPERT

#189622 [centro]Bom o que você falou , não pode acontecer frequentemente , garotas desinteressadas , talvez o problema seja que VOCE esteja falando de mais , ou nada de interesserante.

Sabe qual o assunto mais interresante para uma mulher ? ELA MESMA !

------------

Mas tirando isso ai , se esta tudo certo com você e com quem esta lendo isso aqui

SIM , É UMA OTIMA TATICA , PARABÉNS : D E OBRIGADO POR COMPARTILHAR Kyam

Sucesso ai : D

Apenas, cuidado para não querer a atenção dela e parecer desesperado ![/centro]

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

aneldegelo escreveu:[centro]Bom o que você falou , não pode acontecer frequentemente , garotas desinteressadas , talvez o problema seja que VOCE esteja falando de mais , ou nada de interesserante.

Sabe qual o assunto mais interresante para uma mulher ? ELA MESMA ![/centro]

Você leu sobre a teoria do gato e barbante?
A teoria do push/pull. é disso que eu to falando. O Takeaway/pull é um substituto. Não estou falando que eu falo demais, ou que minha conversa esteja ruim. Estou falando que o Takeaway é uma ótima forma de fisgar a atenção de uma garota que está com o barbante em mãos. Saco?

Kyam.
Asagod

Aprendiz

#189669 Uma outra variante disso seria o "roll off", que demonstra que você não é um cara grudento, necessitado e tal...

Agora que mencionou isso, acho que já usei o takeaway "inconscientemente" ...

De qualquer forma, é uma Arma excelente, e, como todas as outras, precisa de uma calibração boa também.