Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598910 Comparar uma coisa com a outra tem tudo a ver mesmo eeim !! Affz

Mano, eu sou católico nao praticante e nao sou fanático religioso, mas eu acredito em deus e uma das coisas que eu aprendi foi que a bíblia foi escrita pelas mãos de um homem, porém com o auxílio de um anjo, sem contar que outros fatos da biblia são como uma descriçao mesmo sobre os feitos dos homens daquela época,sobre como deus ajudava os seus, por eu nao saber muito da biblía eu nao posso usar bons argumentos, mas comparar PUA e RELIGIAO cara,é o mesmo que comparar um ganso com uma galinha...não quero defender a bíblia nem nada, mas usei isso para exaltar meu ponto de vista e inclusive oque eu acredito,e sobre a sua comparaçao inútil de religião e pua,nada haver ! =/

Pua é um método baseado no que o homem vem aprimorando desde seus tempos primordiais, o próprio mystery cita isso em um dos seus livros ... cara antes de escrever um tópico inutil como esse, pense em argumentos que comprovem ! Não use a sua opinião para justificar nada, mostre fatos ! Agora vai estudar e pense bem antes de escrever bobeiras.
Perigo

Aprendiz

#611109 E ai meu querido beleza,

Olha só você não deveria fazer esse tipo de comparação aqui, pois além de ser uma comparação equivocada, chega a ser insultante, pois temos muitos religiosos em nosso meio, e principalmente EU. Se fosse pra fazer uma comparação eu diria que Pick Up é uma filosofia de vida que significa evoluir como pessoa. E se você quer seguir esta filosofia seja mais maduro e se contenha. Não é porque algum idiota não acredita em nossos métodos, que vamos sair por ai criticando religiões.

Abraços...
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#611148 O Pick Up é uma série de estudos em grande parte baseados na psicologia, na biologia, na PNL e em estudos e pesquisas empíricas de dinamicas sociais para fazer com que as pessoas possam melhorar as suas capacidades de interações sociais.

não compare o pick up com coisas como as religiões que só servem pra dar apoio emocional duvidoso, baseado em crenças em entidades metafisicas intangíveis e de existencia questionável, em troca de colaborações financeiras para pessoas que se dizem representantes desses seres espirituais.