Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
malpho1

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:boMba! com M, isso n é n.

Sinceramente tá mto fraco.
PNL é coisa séria e acho q nem 1% do pessoal aqui do forum sabe usar.

ancoragem é algo sutil, que tem q levar em consideração estimulos fisicos, sonoros, visuais...
voce tem que trabalhar com emoções, sentimentos, e ligar isso a uma simbolo, q sempre é evocado por um toque.

O tom de voz é importantissimo, a pausa, a velocidade, variações nesses aspectos.
O simbolo é sempre mais forte quando ELA lhe dá.
e n qdo vc cria arbitrariamente...
n é pq vc descreve uma sensação e toca nela que ela vai sentir isso.
se vc não criar a vibe certa voce vai fazer papel de palhaço.

bem.. o conselho que eu tenho é q você estude... e estude muito sobre o assunto e tb um pouco de português.

FUI! :louco

Concordo com você malandro mas agora dizer que nem 1% das pessoas que estão no fórum não sabem utilizar PNL é meio radical, mas "EU ENTENDO ISSO É BASEADO EM RELATO DE CAMPO". E tambem você só teria certeza disso se tivesse sargeado com todos daqui e como bem sei estamos em torno de 26.000 membros. :sorri
ElsonDIon

Entusiasta

#143680 Está totalmente distorcido!@#

Você começa falando que é para tratar ela como alguém importante na sua vida (mãe, irmã..) logo, na mente de qualquer um virá (respeito, carinho), e logo mais a frente você cria um cenário de excitação/beijo/sexual...como se você você um tarado sexual, que não está nem ai para as mulheres...à conflito de idéias ai.....sei lá se deu certo com você...USA....

mais como você mesmo disse no final (MODIFIQUE)....você nos da os ingrediente, nós montamos o bolo!

Achei fraco e distorcido, essa é minha opinião.
jrmatematico

Veterano - nível 4

#143895 Dar pra modificar e ficar melhor, mas não tenho dúvidas de que tal padrão funciona, o serginho do bbb usou algo parecido, pra um KC tá de bom tamanho, se estiver a sós com a HB já era....mas dar pra melhorar.