- 08 Jul 2010, 13:20
OLÁ GALERAS
ESTE MATÉRIAL É BASEADO NA HIPNÓTICA E PNL ENTÃO TOME CUIDADO PQ PODE SER UMA BONBA MUITO PERIGOSA HAHAHAH
RELAX MAN
SEM XTREXX
ok vamos programar uma hb qualquer para jogar o nosso jogo!!!
ok!!! depois de um opner ou de uma história, podemos adaptar, essa pnl a mente dela...
1º um neg simples
PUA: é estranho!
hb: estranho o quê?
pua: tens um olhar de inocente e cara de malvada
pua: mas eu aposto ki não és assim tão má...se és não o suficiente....
pua: sabes vou te contar uM SEGREDO MEU ...
pua: sabes a minha avó (tia ou mãe tanto faz).... sempre me dizia! ki nós devemos tratar as mulheres, parecidas COM ELA com muito cuidado...., porque são muito sensiveís ao toque ...(tocando na mão dela, ou atrás do pescoço)
que so de tocar a mão aqui (tocando na mão dela, ou atrás do pescoço ou qualquer outra parte sensivel ao toque, olhando por trás dos olhos dela, olhar alpha++ sedutor)
ja começam a tremer o corpo todo, o coração começa a bater mais rápido (saltitaNDO querendo sair pela bouca) , os lábios começam a ficar mais quente a tremer (coloque a mão no peito e nos lábios dela..)
A TEMPÉRATURA COMEÇA A AUMENTAR, O TEU CORPO COMEÇA A SOAR...
OS TEUS OLHAR FICA PRESO NO MEU, ...... BLA BLA BLÁ BLA
ACHO KI JA PERCEBESTE A IDEIAA ENTÃO MODIFIQUE A..
apartir DAqui tu podes:
1º opção
inventar mais alguma cena ou então começar a fazer uma leitura fria
segurando a mão dela
2º opção
pegar na mão dela e fazer como no filme don juan de (comparando os dedos com a perna....)
EU JA TESTEI ESSA E É UMA ARMA MUITO POTENTE, USE E ABUSE..
O TEU COMENTE É SEMPRE BEM VINDO ...
SELVAGEM PT SEDUCTION!!!
ESTE MATÉRIAL É BASEADO NA HIPNÓTICA E PNL ENTÃO TOME CUIDADO PQ PODE SER UMA BONBA MUITO PERIGOSA HAHAHAH
RELAX MAN
SEM XTREXX
ok vamos programar uma hb qualquer para jogar o nosso jogo!!!
ok!!! depois de um opner ou de uma história, podemos adaptar, essa pnl a mente dela...
1º um neg simples
PUA: é estranho!
hb: estranho o quê?
pua: tens um olhar de inocente e cara de malvada
pua: mas eu aposto ki não és assim tão má...se és não o suficiente....
pua: sabes vou te contar uM SEGREDO MEU ...
pua: sabes a minha avó (tia ou mãe tanto faz).... sempre me dizia! ki nós devemos tratar as mulheres, parecidas COM ELA com muito cuidado...., porque são muito sensiveís ao toque ...(tocando na mão dela, ou atrás do pescoço)
que so de tocar a mão aqui (tocando na mão dela, ou atrás do pescoço ou qualquer outra parte sensivel ao toque, olhando por trás dos olhos dela, olhar alpha++ sedutor)
ja começam a tremer o corpo todo, o coração começa a bater mais rápido (saltitaNDO querendo sair pela bouca) , os lábios começam a ficar mais quente a tremer (coloque a mão no peito e nos lábios dela..)
A TEMPÉRATURA COMEÇA A AUMENTAR, O TEU CORPO COMEÇA A SOAR...
OS TEUS OLHAR FICA PRESO NO MEU, ...... BLA BLA BLÁ BLA
ACHO KI JA PERCEBESTE A IDEIAA ENTÃO MODIFIQUE A..
apartir DAqui tu podes:
1º opção
inventar mais alguma cena ou então começar a fazer uma leitura fria
segurando a mão dela
2º opção
pegar na mão dela e fazer como no filme don juan de (comparando os dedos com a perna....)
EU JA TESTEI ESSA E É UMA ARMA MUITO POTENTE, USE E ABUSE..
O TEU COMENTE É SEMPRE BEM VINDO ...
SELVAGEM PT SEDUCTION!!!