- 13 Nov 2011, 21:32
tava escutando essa musica deles junto com o Mr. Catra... escutem ai e falem oq acham
- 13 Nov 2011, 21:43
Eles são alfas naturais sim, um conhecido meu conhece eles e eu sei o estilo de jogo dos caras, eles são bons más não chegam aos nossos pés.
- 13 Nov 2011, 22:08
Stronda é som de menino.Eles ficam com menininha.A galéra desse estilo só ficam com tipo de mulher
a mais facil.
a mais facil.
- 17 Dez 2011, 18:03
as musicas desses caras me inspiram muito.
- 17 Dez 2011, 18:11
Alpha é o cacete, quem é alfa é o Mc Fox e o Mc Mãe do Prexeca Bangers, você pode ver que o Mc Stronda vulgo Leo Schulz tratá essa nova mulher dele como uma deusa, completo apaixonadinho.
- 31 Out 2013, 03:52
na real o leo pirou com a maromba. ele nao stronda mais. olha o video 24h com BDS
Liooh escreveu:Alpha é o cacete, quem é alfa é o Mc Fox e o Mc Mãe do Prexeca Bangers, você pode ver que o Mc Stronda vulgo Leo Schulz tratá essa nova mulher dele como uma deusa, completo apaixonadinho.
na real o leo pirou com a maromba. ele nao stronda mais. olha o video 24h com BDS
- 31 Out 2013, 04:22
Eles são naturais, antes mesmo da fama os caras pegavam várias, tem muitos relatos disso. Mas depois da fama, logicamente o número de mulheres querendo os caras aumentou, e o motivo é oque nós ja sabemos, status, dinheiro, poder, segurança entre outros...
- 31 Out 2013, 05:19
Meu deus, que bitolisse é essa, e tem que tratar mulher mal agora? Falando assim parece até que tu não gosta!
Não conheço os caras pra julgar, mas obvio que por eles serem famosos tem muita menininha que eles podem comer sem dizer um oi.
Quando o cara é famoso e chove menininha sem esforço algum, é obvio que o cara fica extremamente confiante, nem que seja a força.
Um famoso que é comedor é o gusttavo lima, olha a diferença dele pro luan santana, um chamam de gay, o outro tem fama de comedor.
Liooh escreveu:Alpha é o cacete, quem é alfa é o Mc Fox e o Mc Mãe do Prexeca Bangers, você pode ver que o Mc Stronda vulgo Leo Schulz tratá essa nova mulher dele como uma deusa, completo apaixonadinho.
Meu deus, que bitolisse é essa, e tem que tratar mulher mal agora? Falando assim parece até que tu não gosta!
Não conheço os caras pra julgar, mas obvio que por eles serem famosos tem muita menininha que eles podem comer sem dizer um oi.
Quando o cara é famoso e chove menininha sem esforço algum, é obvio que o cara fica extremamente confiante, nem que seja a força.
Um famoso que é comedor é o gusttavo lima, olha a diferença dele pro luan santana, um chamam de gay, o outro tem fama de comedor.
- 31 Out 2013, 09:32
Alpha eu nao considero nao, mesmo pq gosto de me inspirar em homens q vão bem mais alem do q simplesmente ficar com mulheres. Mas dai isso ja é ponto de vista meu.