- 17 Nov 2013, 18:07
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estou ficando com uma menina do meu escritório, já há 1 mês e poco...já saímos umas 6/7 vezes, mas ainda não consegui FC, mesmo pq sei q ela demora p ir p cama com um cara (antes éramos amigos e ela sempre falava dos caras q pegava e sempre dispensava o cara se percebesse que ele soh queria o FC, mesmo pq nunca namorou e busca um relacionamento mais verdadeiro)...ale disso, já conheço ela bastante e to cada vez mais gostando dela, pensando ate em namorar...Mas entao, ontem saí com ela (formatura da irma) e ua amiga dela q gostou de mim ficou falando p eu não decepcionar ela e foi ate falar com a ae dela sobre mim (que ela tinha encontrado um cara muito legal)... a reação da mae dela ao me conhecer e ouvir a amiga foi dizer p a HB q e achou BONZINHO mesmo... Sim, a palavra que mais me aterroriza! A HB me disse isso hoje... isso foi bom??Quer dizer, sendo dito pela mae dela? Falei p HB que n sei se era um elogio isso, pq p mim bonzinho significa um cara que fica tentando agradar o tempo todo, um cara bundao, em resumo alguém chato...A HB disse "nada a ver, bonzinho p minha mae eh q vc tem menos chance de fazer maldades comigo"[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nesse tempo q eu tenho saído com a HB, nunca fico tentando mostrar q preciso da aprovação dela, demonstro ser ua cara legal, mas pq realmente sou, dou vários negs dela, brinco com ela, elogio as vezes e dou minha opinião sincera em tudo q ela me pergunta...alias consegui o KC muito por isso acho, criticava sinceramente os caras que ela saía, que ou eram beta demais ou era metidos demais...usei negs, push&pull, kinei muito e aí consegui o KC..Agora quero evoluir no sentido do FC e de manter um relacionamento até quando eu quiser e gostar dela..Estou no caminho certo? Devo mudar alguma coisa? Ser chamado de bonzinho foi bom nesse sentido?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Valeu mesmo galera, essa comunidade me ajudou e tem e ajudado muito a ficar com mais HB's e principalmente em ser um cara mais autentico, sem medo da desaprovação dos outros[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nesse tempo q eu tenho saído com a HB, nunca fico tentando mostrar q preciso da aprovação dela, demonstro ser ua cara legal, mas pq realmente sou, dou vários negs dela, brinco com ela, elogio as vezes e dou minha opinião sincera em tudo q ela me pergunta...alias consegui o KC muito por isso acho, criticava sinceramente os caras que ela saía, que ou eram beta demais ou era metidos demais...usei negs, push&pull, kinei muito e aí consegui o KC..Agora quero evoluir no sentido do FC e de manter um relacionamento até quando eu quiser e gostar dela..Estou no caminho certo? Devo mudar alguma coisa? Ser chamado de bonzinho foi bom nesse sentido?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Valeu mesmo galera, essa comunidade me ajudou e tem e ajudado muito a ficar com mais HB's e principalmente em ser um cara mais autentico, sem medo da desaprovação dos outros[/highlight][/font]