Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#860923 Estou ficando com uma menina do meu escritório, já há 1 mês e poco...já saímos umas 6/7 vezes, mas ainda não consegui FC, mesmo pq sei q ela demora p ir p cama com um cara (antes éramos amigos e ela sempre falava dos caras q pegava e sempre dispensava o cara se percebesse que ele soh queria o FC, mesmo pq nunca namorou e busca um relacionamento mais verdadeiro)...ale disso, já conheço ela bastante e to cada vez mais gostando dela, pensando ate em namorar...Mas entao, ontem saí com ela (formatura da irma) e ua amiga dela q gostou de mim ficou falando p eu não decepcionar ela e foi ate falar com a ae dela sobre mim (que ela tinha encontrado um cara muito legal)... a reação da mae dela ao me conhecer e ouvir a amiga foi dizer p a HB q e achou BONZINHO mesmo... Sim, a palavra que mais me aterroriza! A HB me disse isso hoje... isso foi bom??Quer dizer, sendo dito pela mae dela? Falei p HB que n sei se era um elogio isso, pq p mim bonzinho significa um cara que fica tentando agradar o tempo todo, um cara bundao, em resumo alguém chato...A HB disse "nada a ver, bonzinho p minha mae eh q vc tem menos chance de fazer maldades comigo"
Nesse tempo q eu tenho saído com a HB, nunca fico tentando mostrar q preciso da aprovação dela, demonstro ser ua cara legal, mas pq realmente sou, dou vários negs dela, brinco com ela, elogio as vezes e dou minha opinião sincera em tudo q ela me pergunta...alias consegui o KC muito por isso acho, criticava sinceramente os caras que ela saía, que ou eram beta demais ou era metidos demais...usei negs, push&pull, kinei muito e aí consegui o KC..Agora quero evoluir no sentido do FC e de manter um relacionamento até quando eu quiser e gostar dela..Estou no caminho certo? Devo mudar alguma coisa? Ser chamado de bonzinho foi bom nesse sentido?

Valeu mesmo galera, essa comunidade me ajudou e tem e ajudado muito a ficar com mais HB's e principalmente em ser um cara mais autentico, sem medo da desaprovação dos outros!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#860928 Bonzinho é osso kkkkkk

Sinceramente, acho que já era para ter tentado um FC, seja mas incisivo, mostra que você quer aquilo, de umas pegadas mais firmes nela, veja algo sobre o "beijo sexual" aqui na comunidade mesmo pra excitar ela, 1 mês e pouco já esta em tempo, não fica demorando muito não se não ela acha outro que vai fazer kkkk

Bons Jogos!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#860995 Pra mim,estou pouco me fodendo se a mãe da Hb me acha bonzinho,bom moço,ou qualquer coisa referente a ser Beta ou Alfa.
O importante pra mim é a opinião da Hb sobre mim,e nem isso as vezes.
Você fala que não se importa em agradar ou desagradar ninguém,mas se martiriza por ser CHAMADO de Bonzinho:Você não se importa tanto com você a ponto de deixar uma palavra tão banal como essa te afetar não é ou você é tão alfa mas se deixa levar pela opinião dos outros ?
E sobre o game:Ande na velocidade que estiver confortável para andar,nada de correr pra cair e se esburrachar no chão.
dombartorinie

PUA Avançado

#861053 Cara geralmente os "bonzinhos" tem a imagem de ser SUBMISSO, grudentos carentes de atenção ou seja um BETA mesmo, olha seja você mesmo só que numa MELHOR VERSÃO. uma versão que é líder, de carácter forte confiante que demostre e irradie que é o PRÊMIO estude COCKY FUNNY, E DEMOSTRAÇÃO DE VALOR SUPERIOR E LEIA O LIVRO COMO DOMINAR AS MULHERES... falo grande abraço.!